idrive 2009 + Iphone 3G snap in adapter

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ctsimoes
Membro Iniciado
Registado: 17 mai 2009, 22:58
O meu Carro:: BMW 520d E61

idrive 2009 + Iphone 3G snap in adapter

Mensagem por ctsimoes »

Olá

Esta é a minha primeira intervenção, pelo que antes de mais parabéns ao forum. Preciso de ajuda com o meu snap-in para o iphone 3G.

Acabo de receber o meu primeiro Bimmer, um 520D touring com o fantástico CIC idrive 09 profissional, que estou a adorar e que posso partilhar info com quem pretender.

Tenho um iphone 3G e depois de ver este video http://www.youtube.com/watch?v=_FhocZatf7M comprei um snap in adapter para poder ouvir no carro as músicas que tenho no telefone.

Entretanto, e porque segundo o video se pode ouvir musicas do telemóvel, não pedi o interface USB para MP3.

Acontece que depois de instalar o snapin não me aparece a opção external devices... alguém sabe porquê? Em principio os CIC são iguais...

Obrigado pela ajuda

ctsimoes

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Re: idrive 2009 + Iphone 3G snap in adapter

Mensagem por bille60 »

Ola, eu tenho um iphone 2g, comprei um snap on para o apoio de braço, com este snap in unicamente carrega o telefone e amplifica o sinal de red atraves da antena que temos no tecto.

Em relacao a passar som para o idrive, se queres fazer á homem faz como estou a fazer. poe o interface de ipod no porta luvas e passa o cabo ate ao apoio de braço, e ai fazes um pequeno brico no cabo, para quando poes o iphone no apoio ele conecta te com o idrive como se fosse uma caixa de cd´s.

Claro, que o meu é um E60 de 2004 ate pode ser que tenhas outras opcoes, mas unicamente pelo bluetooth vejo mt dificil que consigas ouvir musica.

abraço.

Responder

Voltar para “Mecanica”