Ajuda Z4 Oleo motor

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
M3Power
Membro Juvenil
Registado: 07 jan 2005, 00:21
O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si

Ajuda Z4 Oleo motor

Mensagem por M3Power »

Boas...
Antes de mais as minhas desculpas pela longa ausencia neste forum mas... "Quem e vivo sempre aparece..."
Sou um ex proprietario de um M que segundo sei ainsa rola e muito bem pelos vistos, e entretanto converti me a mercedes (ja que o trabalho o implica).

Recentemente adquiri de novo BMW visto, como todos nos sabemos, nao existir nada de melhor... Tenho um Z4 3.0 si 05" com o qual nao estou muito satisfeito. Apesar de ter bom aspecto, as senssacoes M Power faltam um pouquito quando se anda no bichinho...

Problema:
Aparentemente o carro esta bem cuidado sempre todas as revisoes feitas na BMW mas tem o motor um pouco BABADO DE OLEO que escorre um pouco para os colectores, ora logico... deita fumo que sai do compartimento do motor como se fosse um Datsun de 1970 com a colassa feita em mil partida em 32 pedacinho muita pequeninos. Ao falar com a BMW (Luxembourgo), disseram-me que foi erro deles ao fazer a mudanca de oleo que puseram um bocado fora. Eu nao tenho dado por falta de oleo ou que ande a "comer" oleo... mas acho isto tudo muito estranho.. e pior ainda e andar com o carro e parece levo uma chamine debaixo do capot.

O que acham que seja? E possivel ter a junta da colassa queimada? Ou estar a deitar oleo por algum local(isto porque ainda nao fix muitos km para ver se realmente come oleo ou nao)
Ja equacionei lavar o motor para ver ao certo o que se passa... E muito arriscado?? Alguem com o mesmo problema??
BMW RULEESSSSSSS

EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Re: Ajuda Z4 Oleo motor

Mensagem por JSarabando »

Boas rapaz.
Manda lavar o motor e depois ver ou mandar ver de onde vem a fuga!
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Responder

Voltar para “Mecanica”