URGENTE ajuda bateria!???
Moderador: Staff
URGENTE ajuda bateria!???
pois é pessoal vemum gaju de lisboa mortinho para xegar a casa para meter o seu bimmer a funcionar e quando dou à chaves nada :humm nem luzes nem piscas absolutamente nada!!!e o pior de tudo é que eu não entendo nada de BMW ou trocar baterias. E com ele assim nem para ir à NORAUTO para trocar a bateria!!!alguém sabe de alguém na zona de Porto ou Gondomar que me possa ajudar!!não quero ir para Lisboa sem andar no meu Bimmer ou faltar ao encontro!!! :wall

- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
Re: URGENTE ajuda bateria!???
mete a carregar com um carregador...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2008, 13:45
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06
Pede a alguém que ligue a tua bateria à de outro carro com os cabosliquid Escreveu:pois é pessoal vemum gaju de lisboa mortinho para xegar a casa para meter o seu bimmer a funcionar e quando dou à chaves nada :humm nem luzes nem piscas absolutamente nada!!!e o pior de tudo é que eu não entendo nada de BMW ou trocar baterias. E com ele assim nem para ir à NORAUTO para trocar a bateria!!!alguém sabe de alguém na zona de Porto ou Gondomar que me possa ajudar!!não quero ir para Lisboa sem andar no meu Bimmer ou faltar ao encontro!!! :wall

Pelo menos já o podes por a trabalhar e levá-lo a trocar de bateria
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
És de onde?liquid Escreveu:pois é pessoal vemum gaju de lisboa mortinho para xegar a casa para meter o seu bimmer a funcionar e quando dou à chaves nada :humm nem luzes nem piscas absolutamente nada!!!e o pior de tudo é que eu não entendo nada de BMW ou trocar baterias. E com ele assim nem para ir à NORAUTO para trocar a bateria!!!alguém sabe de alguém na zona de Porto ou Gondomar que me possa ajudar!!não quero ir para Lisboa sem andar no meu Bimmer ou faltar ao encontro!!! :wall
-- Quarta Jun 10, 2009 12:30 pm --
Se não dá sinal mesmo nenhum isso é tempo perdido. Já não vai carregar!!!casco Escreveu:mete a carregar com um carregador...
tem de ser nova !!!

És de onde?pedromcbarbosa Escreveu:liquid Escreveu:pois é pessoal vemum gaju de lisboa mortinho para xegar a casa para meter o seu bimmer a funcionar e quando dou à chaves nada :humm nem luzes nem piscas absolutamente nada!!!e o pior de tudo é que eu não entendo nada de BMW ou trocar baterias. E com ele assim nem para ir à NORAUTO para trocar a bateria!!!alguém sabe de alguém na zona de Porto ou Gondomar que me possa ajudar!!não quero ir para Lisboa sem andar no meu Bimmer ou faltar ao encontro!!! :wall
-- Quarta Jun 10, 2009 12:30 pm --
sou de GOndomar
Pois também me parece que os cabos não vão servir de grande coisa é que nem as portas abre, nem os piscas nada, morreu para a vida completamente!!!! :duh

- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
Se tiveres um amigo com bateria igual pede lha emprestada e experimenta !!!

ja liguei por cabos e ele da luzes e tal!!!mas tentei com o meu Fiat punto e o BMW não arranca acho que a bateria entregou mesmo a alma ao criador!!!
já fui à NORAUTO ver o preço 165 balas por uma de 80
da VARTA será que se arranja mais barato ou compro já esta para por a andar!!!thanks pelo feedback people :fixe

- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
Eu consigo de 80€ mas é por 165 balas!!mas hoje é feriado por isso é para esquecer amnha vou procurar noutros sítios que conheço, e penso arranjar mais barato!!!entretanto obrigado ao pelo feedback prestado especialmente ao BIDZI que prontamente ofereceu a sua ajuda é um verdadeiro bacano!!! :fixe

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
vê se é mesmo disso...
pode ser o motor de arranque..ou até do alternador..
pode ser o motor de arranque..ou até do alternador..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Já agora qual é a duração média das vossas? Sabem quanto custa na marca?
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
:fixe :fixeliquid Escreveu:Jà está a bumbar era mesmo so bateria!!
-- Domingo Jun 14, 2009 12:21 pm --
Troquei a minha à dias que era de origem ( 1999 )Ricardo J Escreveu:Já agora qual é a duração média das vossas? Sabem quanto custa na marca?