Revestimento interior a descolar (pilar e tecto)
Moderador: Staff
Revestimento interior a descolar (pilar e tecto)
Boas,
Tenho um E365 compact, e reparei nos ultimos dias que há duas zonas em que a forra de tecido (cinzento claro) está a descolar, originando aquelas zonas "opadas". São elas no tecto por cima do condutor, junto ás dobras da pala para-sol, e no pilar entre a porta e o para brisas, à frente do lado do passageiro.
A situação para já não é grave, mas existirá alguma forma de eu volar a "colar" aquilo, de maneira a que não se veja que levou intervenção?
Obrigado!
Tenho um E365 compact, e reparei nos ultimos dias que há duas zonas em que a forra de tecido (cinzento claro) está a descolar, originando aquelas zonas "opadas". São elas no tecto por cima do condutor, junto ás dobras da pala para-sol, e no pilar entre a porta e o para brisas, à frente do lado do passageiro.
A situação para já não é grave, mas existirá alguma forma de eu volar a "colar" aquilo, de maneira a que não se veja que levou intervenção?
Obrigado!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Re: Revestimento interior a descolar (pilar e tecto)
Também tenho o mesmo problema. Se alguém souber como resolver o assunto de maneira fácil. Agradeço sugestões.
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Eu nao tive esse problema. Mas quis mudar o forro todo. Coloquei todo preto. Podes ir ao meu projecto e ver como ficou. 80€ só o forro. levei-o a um estofador e ele fez-me. Está muito bom mesmo.
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
boas...
para ficar direito só estofar o tecto todo .
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
ricabmw Escreveu:boas...
Hum... E não haverá maneira de, tipo, injectar cola por trás do forro e colar?
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- rhv
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2008, 17:44
- O meu Carro:: Bmw E36 325 Tds 94
Ola pessoal,
Eu tambem tenho o mesmo problema, a forra do tecto ta toda caida, até me bate na cabeça
Quanto custará ir a um estofador?? A forra tem que ser nova??
Cumps
Eu tambem tenho o mesmo problema, a forra do tecto ta toda caida, até me bate na cabeça

Quanto custará ir a um estofador?? A forra tem que ser nova??
Cumps
***325 Tds*** Mods: Egr out
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jul 2009, 15:57
- O meu Carro:: Bmw 325i E36 1992/07
Seringa e super cola 3, espetar no forro e largar so uma gotinha, da imenso trabalho para ficar uniforme, visto que para ficar mesmo mesmo bem tem que se fazer de 2 em 2 cms...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
ola amigos, tive o mesmo problema no meu, o tecto todo decolado e ainda para mais tenho o carro á venda (318tds compact) e nao gostava nada de ver aquilo assim a minha sorte foi a que consegui arranjar um estofador que ate trabalha bem e me forrou aquilo de novo em tecido preto desde o tecto ás parte de traz onde sao fixos os sintos dos bancos de traz e tambem nos pilares da frente junto ao parabrisas e mais mandei forar o volante a pele tambem (este nao tinha pele no qual era mais dificil de fazer o trabalho mas ficou muito bom), isto tudo por um valor de 70€ .
que tal ...
abraços
que tal ...
abraços
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
tubarao Escreveu:ola amigos, tive o mesmo problema no meu, o tecto todo decolado e ainda para mais tenho o carro á venda (318tds compact) e nao gostava nada de ver aquilo assim a minha sorte foi a que consegui arranjar um estofador que ate trabalha bem e me forrou aquilo de novo em tecido preto desde o tecto ás parte de traz onde sao fixos os sintos dos bancos de traz e tambem nos pilares da frente junto ao parabrisas e mais mandei forar o volante a pele tambem (este nao tinha pele no qual era mais dificil de fazer o trabalho mas ficou muito bom), isto tudo por um valor de 70€ .
que tal ...
abraços
Onde? É na zona de LX?
-
- Membro Juvenil
nao felizmente nao hihiihi ainda bem que cá no norte tambem temos coisas boas nao é só ai no sul ihihihihihih.
estou a brincar .
é em Lousada perto do Porto (Lousada euro circuito do raly de portugal)
um abraço
estou a brincar .
um abraço
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Boas, isso é um preço óptimo. Tens ideia de quanto é que eles levam para estofar o interior do carro completo a pele (bancos, tecto, pilares, volante)?tubarao Escreveu:nao felizmente nao hihiihi ainda bem que cá no norte tambem temos coisas boas nao é só ai no sul ihihihihihih.
estou a brincar .
um abraço
-
- Membro Juvenil
boas , isso nao sei quanto ele faz mas de qualquer forma poso dar-te o nº do senhor e entras en contacto com ele e assim já ficas com uma ideia .
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Podes mandar por PM. Era só para ter uma ideia, não é coisa que vou fazer já.tubarao Escreveu:boas , isso nao sei quanto ele faz mas de qualquer forma poso dar-te o nº do senhor e entras en contacto com ele e assim já ficas com uma ideia .
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Não se deve de aplicar cola nestes forros de origem. o que descolou foi o tecido da espuma de origem e não do tecto. Ou seja, de origem aquilo tem uma espuma com tecido sendo que a espuma é que se cola ao tecto. O ideal é tirar e meter tecido melhor que foi o que fiz.
1ab
1ab