boas pessoal
portanto... eu preciso de saber o ke se passou com o meu bmw, ja sei ke teve um acidente á uns anos e teve na baviera a arranjar.. mas preciso de saber o ke se estragou e o ke eles arranjaram.. presciso de saber se foi grave ou se foi coisa leve
como e que faço pa descobrir isso????
alguem me pode ajudar???
ajuda pff. historial do arranjo
Moderador: Staff
ajuda pff. historial do arranjo
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jul 2009, 11:34
- O meu Carro:: BMW 525 E34-1994/08
Re: ajuda pff. historial do arranjo
Boas.
1- Se tem o contacto do antigo dono, basta pedir uma 2ª via na baviera da reparação.
2- Saber onde foi a batida, frente, trás ou lados.
3- Se foi na baviera, a reparação deverá ter sido em condições (salvaguarda da marca)
4- Para verificar indícios da gravidade:
a) Se foi a nivel frontal, reparar se as ópticas têm a mesma tonalidade, se os vidros são iguais no reflexo. Geralmente nas batidas em carros usados, muda-se só um farolim, daí se verificar a diferença.
b) Verificar os apoios dos amortecedores dentro do compartimento do motor, se são iguais nos dois lados
c) Pintura e borrachas com marca de tinta, mostram os locais pintados.
Se a batida foi lateral e violenta....um conselho, despachar o carro. Nestas situações, por melhor que sejam os mecânicos, só desmanchando o carro, ir a um banco de ensaio, montar, pintar, e por vezes nunca fica em condições.
Traseira: verificar farolins, caixa do pneu de reserva, se se encontra enrugada, pinturas nos frisos ou borrachas.
Resumindo: Se houve batida grande, há que desconfiar e andar...
1- Se tem o contacto do antigo dono, basta pedir uma 2ª via na baviera da reparação.
2- Saber onde foi a batida, frente, trás ou lados.
3- Se foi na baviera, a reparação deverá ter sido em condições (salvaguarda da marca)
4- Para verificar indícios da gravidade:
a) Se foi a nivel frontal, reparar se as ópticas têm a mesma tonalidade, se os vidros são iguais no reflexo. Geralmente nas batidas em carros usados, muda-se só um farolim, daí se verificar a diferença.
b) Verificar os apoios dos amortecedores dentro do compartimento do motor, se são iguais nos dois lados
c) Pintura e borrachas com marca de tinta, mostram os locais pintados.
Se a batida foi lateral e violenta....um conselho, despachar o carro. Nestas situações, por melhor que sejam os mecânicos, só desmanchando o carro, ir a um banco de ensaio, montar, pintar, e por vezes nunca fica em condições.
Traseira: verificar farolins, caixa do pneu de reserva, se se encontra enrugada, pinturas nos frisos ou borrachas.
Resumindo: Se houve batida grande, há que desconfiar e andar...

Julgo que se fores à marca podem informar mas não deixam tirar copias para fora, segundo me foi dito!
Tambem gostaria de saber mais sobre o meu e mesmo com um "connection" é dificil...
Tambem gostaria de saber mais sobre o meu e mesmo com um "connection" é dificil...

http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

zyrth-ec
pois a kestao e ke nao conheço o ex dono. comprei no stand ke dis ter comprado junto com outrso carros (pacote de carros comprado na baviera)
nao vejo nada das hipoteses ke deste. tb ja tinha raparado nisso
tenho de telefonar pa baviera pode ser ke me digam .=( pq abaviera onde foi arranjado fica a 180km de mim =(
se ouvesse um user ke trablha se na baviera e ke tivesse boa vontade.. esse e k podia ajudar
pois a kestao e ke nao conheço o ex dono. comprei no stand ke dis ter comprado junto com outrso carros (pacote de carros comprado na baviera)
nao vejo nada das hipoteses ke deste. tb ja tinha raparado nisso
tenho de telefonar pa baviera pode ser ke me digam .=( pq abaviera onde foi arranjado fica a 180km de mim =(
se ouvesse um user ke trablha se na baviera e ke tivesse boa vontade.. esse e k podia ajudar

mlpk
classificados
classificados