Até aqui tudo bem!! Agora quem é q o consegue convencer a deixar-me por isso??É q ele n vai gastar nada, eu é q vou entrar!! Ele diz q é muito €, mas de 450€ para 750€ vão ainda 300€!!
Ajudem-me plz!!
Moderador: Staff
Parece-me muito...RubenBMWKitcar Escreveu:Eu precisava de saber quanto é q ele ia dar mais ou menos.... uns 240Km/h??
A mim disseram-me q ia dar perto de 235Km/h, mas eu já vi (num site) um 320d a 241KM/h![]()
««------------------------
Obrigado pelo apoio!!
Os motores de série vêem entre 65% e 70% da potência total do motor, ou seja, o motor é "limitado", e o chip q eu lhe queria por seria para por o motor com o rendimento de 100% e não a 150% se é q me faço entender. E como estávas a dizer eu até o podia por a 200cv, os gajos q fazem a repro é q já não se responsabilizam, ou seja, eles não se responsabilizam pelos danos do motor e outros, a partir do rendimento de "máximo" do motor (100%)!!325i Escreveu:Com uma repro da Vilauto conseguias talvex 180cv
Claro que a decisão final é tua e do teu pai apenas te falei doutra opção de repro que existia e que na minha opinião era melhor...modo de condução e peso do pé...