TREME NO RELANTIN

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

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HelioLinhares
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TREME NO RELANTIN

Mensagem por HelioLinhares »

Boas a todos! Tneho um vaiculo Bmw 318 Is, No qual quando o meto a trabalhar em relanti treme! Disseram-me que podia ser um cilindro que berrou, mas tambem ja me disseram que podia ser uma viela! Alguem tem ideias que me possa ajudar? É que o carro em andamento faz um ligeito barulhito mas anda normalmente! Obrigado!

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jpsilence
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por jpsilence »

Apoios de motor!? :X

Os entendidos no assunto que se pronunciem.....LOL
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

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HelioLinhares
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por HelioLinhares »

Obrigado jpsilence pelo conselho masagradecia que os entendido se manifestem entao =)

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JPimpao01
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por JPimpao01 »

Tópico movido para a secção correcta ;)
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niceboy
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por niceboy »

Verifica o amortecedor do motor, na parte da cambota (4)... costumam partir por aí!

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ferreira471
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por ferreira471 »

olha o meu tambem treme ao relantin dissera-me que poderia ser o volante do motor ( bi-massa).
como vou ao algarve so quando vier é que vou ver qual é o problema espero não ficar a meio do caminho LOL :susto :susto

niceboy
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por niceboy »

ferreira471 Escreveu:olha o meu tambem treme ao relantin dissera-me que poderia ser o volante do motor ( bi-massa).
como vou ao algarve so quando vier é que vou ver qual é o problema espero não ficar a meio do caminho LOL :susto :susto
O volante bimassa ou a flywheel, só faz o carro tremer nos arranques ou "calcadelas" a fundo no acelerador, quando o binário do motor está em alto! Se o carro treme ao relantin, quase de certeza que não é do volante bimassa!

ferreira471
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por ferreira471 »

então qual será o meu problema as 700 rotações não treme as 800 rotações treme as 900 rotações deixa de tremer :wall :wall

niceboy
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por niceboy »

700rpm?? Acho que o valor correcto das rpm ao relantin deverá ser 900rpm!!
Nunca abaixo das 900rpm... daí a vibração do motor!!

HelioLinhares
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por HelioLinhares »

e se for esse o problema amortecedor do motor, na parte da cambota (4)... qual será o valor mais ou mnos do arranjo?
Obrigado

ferreira471
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por ferreira471 »

mas as 700 rotações ele não treme só treme quando calco o pedal até as 800 rotações e depois as 900 rotaçoes deixa de tremer e já me aconteceu por 2 vezes ao arrancar em 1º com mais esforço tipo ponto de embraagem o carro começou abanar que o desliguei para aquilo parar e voltei a ligar estava normal :wall :wall

niceboy
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por niceboy »

HelioLinhares Escreveu:e se for esse o problema amortecedor do motor, na parte da cambota (4)... qual será o valor mais ou mnos do arranjo?
Obrigado
Acho que 200 e tal euros com a respectiva mão de obra.

ferreira471
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por ferreira471 »

então não há solução no meu caso já perguntei isto varias vezes aqui no forum e ninguem me diz qual podera ser o meu problema :wall :wall

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joaobrr
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por joaobrr »

Boas ja deves ter mais de 200mil km,digo eu tenho aki um amigo com um carro desses k ja tem perto dos 300mil e o problema era a corrente da distribuicao ja tinha alguma folga e fazia isso ao arrancar,apos a substituicao ta pronto para mais 300 mil "a corrente" :lovebmw
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ferreira471
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Re: TREME NO RELANTIN

Mensagem por ferreira471 »

sim o meu carro tem 220 mil klm eu pensava que a corrente de distribuição era vitalicia ja agora a corrente tem afinaçao ou tem que ser nova qual o preço ??? :ajuda :ajuda

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