Problema com abs

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
FuriousE46
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2008, 10:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/10

Problema com abs

Mensagem por FuriousE46 »

Boas, eu não sei onde colocar se problemas mecanica ou eletronica, e então pedia ajuda aos que melhor sabem.
O meu carro em andamento normal e mesmo a grandes velocidades trava bem, sem nenum tipo de barulho, mas quando vou a parar o carro, tipo vou a 20 e carrego docilmente no pedal para travar, ele faz um barulho do genero quando o abs activa e manda me mesmo o pedal para traz com o abs faz.. Alguem ja teve um problema do genero? Não consigo perceber o pk :|

abraço
Imagem

JESUSDELCAMPO
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2008, 13:17
O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96

Re: Problema com abs

Mensagem por JESUSDELCAMPO »

boas , já tive um problema igual no meu caso não era nem unidade de abs nem sensores de rotação mas sim cubo de um das rodas pois é dentado sendo nesse dentado que é lida a rotação da roda , no meu caso o carro a circular nos 20km uma das rodas bloqueava activando o abs , o seja um carro que circule por ex 30km iniciamos a travagem e o carro começa a parar imaginando 20,19,18,17,16,15,14,13.... km e parou. 0,km estava com tres rodas assim e uma que fazia assim 20,19,18,17,4,16,15,1,km e claro nesta altura o abs éra activado o abs . julgo ser o mesmo problema que está a ter .

FuriousE46
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2008, 10:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/10

Re: Problema com abs

Mensagem por FuriousE46 »

JESUSDELCAMPO Escreveu:boas , já tive um problema igual no meu caso não era nem unidade de abs nem sensores de rotação mas sim cubo de um das rodas pois é dentado sendo nesse dentado que é lida a rotação da roda , no meu caso o carro a circular nos 20km uma das rodas bloqueava activando o abs , o seja um carro que circule por ex 30km iniciamos a travagem e o carro começa a parar imaginando 20,19,18,17,16,15,14,13.... km e parou. 0,km estava com tres rodas assim e uma que fazia assim 20,19,18,17,4,16,15,1,km e claro nesta altura o abs éra activado o abs . julgo ser o mesmo problema que está a ter .
O carro so faz barulho mesmo, mas mesmo ao parar! nem sem se 1 km conta entendes?
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”