Vidro custa a subir...

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Toz
Membro Iniciado
Registado: 10 set 2006, 19:29
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2007/09

Vidro custa a subir...

Mensagem por Toz »

Boas,

Pode parecer um problema um pouco estúpido mas não perco nada em perguntar...
Então é assim, no meu E90 desmontei o forro da porta direita para montar na vez da coluna normal (Som Base no carro) um kit 2 vias separadas da Macrom, acontece que ao montar tudo fiquei com o vidro a forçar quando abre ou fecha...
A minha dúvida, o problema será da coluna ser mais profunda do que a coluna OEM, a nova tem 47 mm de profundidade ou será que apertei demais os parafusos??? O cross-over não me parece que seja o problema, está num sítio onde não incomoda...
"Desmonta tudo e vé por ti dirão vocês!" mas aquilo demora um pouco e caso tenha acontecido a alguém seria mais fácil tentar perceber...

Obrigado e abraço...

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Re: Vidro custa a subir...

Mensagem por Cebes »

Mas o melhor mesmo no teu caso é "desmontar tudo e ver por ti".

Se continuas muito tempo assim com o vidro a forçar até "teoricamente" tentar solucionar o problema vais acabar por ter de desmontar tudo mas é para substituir o que partis-te.
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Toz
Membro Iniciado
Registado: 10 set 2006, 19:29
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2007/09

Re: Vidro custa a subir...

Mensagem por Toz »

Boas,

Problema resolvido... era realmente a coluna a forçar... Aquela cena do cabe até 60 mm de profundidade é treta caso se use o sítio original para fixar as novas colunas...
Para quem tem o som base no carro aconselho vivamente a mudança, o som muda radicalmente e para melhor...

abraço

Responder

Voltar para “Mecanica”