Fundo dos manometros em decadência

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

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Cravo
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Fundo dos manometros em decadência

Mensagem por Cravo »

Pois é, nada é eterno. E mesmo o bom material tb tem um fim, Se repararem nas fotos dos meus aros, dá para ver umas "manchas" laranja no velocímetro e no conta-rotações, é a tinta que está a sair.
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É preciso tirar os ponteiros para retirar o velho e colocar o novo?
Toda a ajuda é bem vinda, é que já tenho longa reputação/experiência de partir as coisas por tentar tirá-las à força :oops: ;)
Abraços.

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Pedro///Menezes
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Re: Fundo dos manometros em decadência

Mensagem por Pedro///Menezes »

Cravo Escreveu: Toda a ajuda é bem vinda, é que já tenho longa reputação/experiência de partir as coisas por tentar tirá-las à força
És como eu! :roll:

nunca tinha visto um E36 com esse problema já.... :?
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
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Nuno Moreira
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Mensagem por Nuno Moreira »

Pois é estas tramado ;) mas a resposta é sim tens que tirar os ponteiros, mas.... com muito cuidadinho pq senão não ganhas pra despesa.... 8)
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
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Cokas
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Mensagem por Cokas »

Errado, nã é necessario tirar os manometros.

Compra uns de plasma que te ficam por 50£ (sim libras) e não precisas de tirar os ponteiros e ficas com uns manometros todos catitas!

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Cravo
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Mensagem por Cravo »

Obrigado pessoal, já andei a espiar e a falar com o meu "conselheiro" :D e depende do que eu comprar, porque há alguns que de facto não é preciso tirar os ponteiros.
Quanto ao plasma, é bem fixe e eu gosto muito mas... não neste carro. Mesmo depois de o modificar para ficar a meu gosto, terá sempre um aspecto sóbrio e o plasma é capaz de ficar algo "deslocado" ali. Não sei...penso eu.

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CrAzY_DrIveR
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Mensagem por CrAzY_DrIveR »

para retirar os ponteiros axo q é com um garfo.
metes um pano entre o garfo e a base do manometro e fazes pressao tipo um pé de cabra. Foi assim q fix po meu e30.
Agr isso de sair a tinta é muito estranho, o meu 316 ta a xegar aos 20 anos e os manometros estao novos, alias akela tinta parece impossivel de retirar. ;)
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Pedro///Menezes
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Mensagem por Pedro///Menezes »

MPR Escreveu: alias akela tinta parece impossivel de retirar. ;)
os unicos carros que vi assim até hoje são os Opel Astra e outros de gamas mais baixas. Confesso que nem os BMW 2002 vi assim :?
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

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Cravo
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Mensagem por Cravo »

Pois é, mas acreditem que aquilo parece caspa, quanto mais se sacode parece que aparece mais :D
por isso o melhor é não mexer mais até trocar a coisa ;)

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