Boas, Tenho á pouco tempo um 318tds que apresenta um sintoma que não sei se é normal mas não me parece ser,
o carro a frio quando o ponho a trabalhar faz uma vibração no motor até aquecer um pouco, vibração essa que sente-se com o carro ao relantim se acelerar um pouco deixa de o fazer. com o carro já quente não faz.
Troquei os apoios de motor que já estavam em mau estado a vibração redusiu bastante mas ainda o faz que mais poderá ser?
vibração do motor 318 tds
Moderador: Staff
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Re: vibração do motor 318 tds
boas !
Deves sempre antes de colocar alguma questão no forum, ler as regras e como sinal disso, verias que uma apresentação e sempre bem vinda como que a forma mais correcta de te resgistares =) :naonao
Passando isso, penso que há possibilidade de ser o flexivel, ou algum casquilho de suporte do escape, troquei no meu deixou de o fazer... era a mesma situação.
Cumps ! N te esquecas de apresentar!! :lovebmw
Deves sempre antes de colocar alguma questão no forum, ler as regras e como sinal disso, verias que uma apresentação e sempre bem vinda como que a forma mais correcta de te resgistares =) :naonao
Passando isso, penso que há possibilidade de ser o flexivel, ou algum casquilho de suporte do escape, troquei no meu deixou de o fazer... era a mesma situação.
Cumps ! N te esquecas de apresentar!! :lovebmw
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD

- x-man
- Membro Iniciado
- Registado: 23 fev 2010, 13:21
- O meu Carro:: 318 Tds compact
- Contacto:
Boas, desculpa mas a apresentação foi a primeira coisa que fiz viewtopic.php?f=1&t=42907
obrigado por essa info vou verificar isso
obrigado por essa info vou verificar isso
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Tens tda razao :wall
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Future devil to come!
xD

- x-man
- Membro Iniciado
- Registado: 23 fev 2010, 13:21
- O meu Carro:: 318 Tds compact
- Contacto:
Bem depois de pesquisar mais um pouco resolvi testar mudar o tensor/correia do alternador (um pequeno amortecedor) e voilá problema resolvido tendo tb resolvido o barulho que a direcção fazia quando se virava toda para um lado ou para o outro.
Cumps
Cumps