acidente :s
Moderador: Staff
- davidsm
- Membro Juvenil
- Registado: 06 out 2009, 08:58
- O meu Carro:: 320d
acidente :s
boas amigos, é o seguinte o meu chefe estava estacionado e ao sair de marcha a tras embateu na minha frente direita.
Reparaçao: parachoques, chapa sobre a roda direita...
Eu queria ver se isto era possivel:
Eu tenho o parachoques normal no meu e46 e queria meter o do kit m, ele tem seguro contra todos, ja esclarecemos tudo ja entregamos a papelada do seguro agora e esperar pelo perito.. Ha alguma maneira de meter la o do kit m?
cumprimentos
Reparaçao: parachoques, chapa sobre a roda direita...
Eu queria ver se isto era possivel:
Eu tenho o parachoques normal no meu e46 e queria meter o do kit m, ele tem seguro contra todos, ja esclarecemos tudo ja entregamos a papelada do seguro agora e esperar pelo perito.. Ha alguma maneira de meter la o do kit m?
cumprimentos
=((•̪●))= Bmw 320d ??-??-LS =((•̪●))=

- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
Re: acidente :s
Acho que se fores á marca ..esquece...só mesmo com conhecimento de um mecanico que venda..e desconhecimento do perito.. :think acho eu... :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- davidsm
- Membro Juvenil
sim é isso mesmo que quero... eu nao vou à marca arranjar...
por exemplo se o bate chapa quiser ao perito diz que o tem que levar um para-choques novo (porque tem um apoio partido) da marca que nao deve ser nada barato (mesmo nao sendo kit m) e depois comprar um kit m por fora e depois montá-lo.. porque o perito so la vai avaliar nao vai conferir depois.. digo eu... :lol1
por exemplo se o bate chapa quiser ao perito diz que o tem que levar um para-choques novo (porque tem um apoio partido) da marca que nao deve ser nada barato (mesmo nao sendo kit m) e depois comprar um kit m por fora e depois montá-lo.. porque o perito so la vai avaliar nao vai conferir depois.. digo eu... :lol1

Nao querendo ser chato e que me interpretem mal... mas é em parte por comportamentos destes que depois o país nao anda bem de saúde... Nao me leves a mal davidsm mas eu penso que devias ao menos tentar arranjar uma forma de pagares a diferenca do para choques normal para o M... poupavas uma batelada de dinheiro na mesma e nao saía ninguem prejudicado. Bem sei que será complicado mas ainda assim...
Mas arriscaria dizer que os seguros e os peritos devem estar fartinhos de ver casos desses... Duvido que resulte.
Mas arriscaria dizer que os seguros e os peritos devem estar fartinhos de ver casos desses... Duvido que resulte.
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Um kit m concorrencia e mais barato que um nao kit m de origem, por isso nao vais tar a enganar ninguem...
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
volwerine Escreveu:Um kit m concorrencia e mais barato que um nao kit m de origem, por isso nao vais tar a enganar ninguem...
isso é verdade,de qualquer forma acho que se trata apenas do parachoques... :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
eles pago o que tem la ...
mesmo dizedo que vais por um parachoques original eles depois podem vir ver se o que metes-te é mesmo original.
isto dipo por um perito eu nao entendo nada :lol1
cumps
mesmo dizedo que vais por um parachoques original eles depois podem vir ver se o que metes-te é mesmo original.
isto dipo por um perito eu nao entendo nada :lol1
cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Nao vem ver nada. A partir do momento que saia ordem d reparacao ja n vem maix o carro.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Depende se é reparação com orçamento aberto (em que o carro é acompanhado pelo perito até ao fim da reparação).
- davidsm
- Membro Juvenil
Claro que nao levo a mal e compreendo o que dizer, mas é o que o "volwerine" disse:pulpamos Escreveu:Nao querendo ser chato e que me interpretem mal... mas é em parte por comportamentos destes que depois o país nao anda bem de saúde... Nao me leves a mal davidsm mas eu penso que devias ao menos tentar arranjar uma forma de pagares a diferenca do para choques normal para o M... poupavas uma batelada de dinheiro na mesma e nao saía ninguem prejudicado. Bem sei que será complicado mas ainda assim...
Sai mais barato, enganar nao engano só oculto...volwerine Escreveu:Um kit m concorrencia e mais barato que um nao kit m de origem, por isso nao vais tar a enganar ninguem...
O perito nao vem ver mais nada (isto dito por um conhecido de uma seguradora), pq ele vem à oficina ver tudo e o bate chapa dá o orçamento e se for assim tem teem que pagar tudo da BMW e pagam muito mais caro...

- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Normalmente os peritos dão o valor do que tens aplicado.
No caso de teres um choques de concorrência vão dar o valor de um de concorrência.
Podes mandar por o que queres, mas certamente vais ter que pagar a diferença. Os peritos costumam acompanhar os trabalhos quando desconfiam de trafulhas, tipo a seguradora pagar um novo e o chapeiro meter um de sucata sem tu saberes, ou até se estão a receber para por material de origem e na verdade colocam de concorrência. É para nosso bem... Muito raramente vão fiscalizar, mas...
Aconselha-te com o teu chapeiro que eles sabem bem como fazer isso e como "diluir" um pouco os custos.
Boa sorte com a reparação... :lovebmw
No caso de teres um choques de concorrência vão dar o valor de um de concorrência.
Podes mandar por o que queres, mas certamente vais ter que pagar a diferença. Os peritos costumam acompanhar os trabalhos quando desconfiam de trafulhas, tipo a seguradora pagar um novo e o chapeiro meter um de sucata sem tu saberes, ou até se estão a receber para por material de origem e na verdade colocam de concorrência. É para nosso bem... Muito raramente vão fiscalizar, mas...
Aconselha-te com o teu chapeiro que eles sabem bem como fazer isso e como "diluir" um pouco os custos.
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Aconselho-te a ires para uma oficina que conheças bem...Para não arranjares dissabores no Manel da Esquina..
pulpamos, não foi através de seguro nenhum, mas eu comprei parachoques da frente, de trás, e ainda umas embaladeiras, pelo preço do parachoques de origem da frente.
E acho que já foi discutido varias vezes aqui no forum, como podes proceder em relação a isto..
Faz um search, e vais ter varias opiniões e situações semelhantes à tua...
pulpamos, não foi através de seguro nenhum, mas eu comprei parachoques da frente, de trás, e ainda umas embaladeiras, pelo preço do parachoques de origem da frente.
E acho que já foi discutido varias vezes aqui no forum, como podes proceder em relação a isto..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Tanta ignorancia.............bah.
Tentando esclarecer e ajudar.
1º - Saber se a reparaçao, inclui um p/choques, "Nao chega dizer ao perito q tem d levar novo"
2º - O perito pode sim acompanhar a reparaçao, ate pode pedir a peça substituida.
3º - Sim é possivel fazeres isso, quanto a valores, so comparando preços, depois podes ou nao ter q pagar alguma diferença-
Abraço
1º - Saber se a reparaçao, inclui um p/choques, "Nao chega dizer ao perito q tem d levar novo"
2º - O perito pode sim acompanhar a reparaçao, ate pode pedir a peça substituida.
3º - Sim é possivel fazeres isso, quanto a valores, so comparando preços, depois podes ou nao ter q pagar alguma diferença-
Abraço
- davidsm
- Membro Juvenil
É isso que tenho de fazer... Vou falar com ele a ver se dá para fazer isso.. :fixeRicardoC Escreveu:Normalmente os peritos dão o valor do que tens aplicado.
Sim onde vou arranjar é uma pessoa que conheço mas tbm só o faço se ele achar que dá e nao houver problemas claro eu nao quero estar a arranjar problemas para ngmMarcosFonseca Escreveu:Aconselho-te a ires para uma oficina que conheças bem...Para não arranjares dissabores no Manel da Esquina..

Ja ajudas te alguma coisa obrigado tenho de ver bem isso a ver se vale a pena..jmbfs Escreveu:Tanta ignorancia.............bah.
Abraço
Obrigado a todos :lovebmw

- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
A minha opiniao...
Mecanico amigo, orienta o teu, da uma borradela de tinta e tal, é novo que colocou... e a factura desse novo a apresentar, é um Kit M... que nao está lá, mas é colocado depois do perito ver o carro depois de ''arranjado''...
Podes sempre falar com o perito, mas nao sei se ele :silenced por menos de um leitao he he...
Mecanico amigo, orienta o teu, da uma borradela de tinta e tal, é novo que colocou... e a factura desse novo a apresentar, é um Kit M... que nao está lá, mas é colocado depois do perito ver o carro depois de ''arranjado''...
Podes sempre falar com o perito, mas nao sei se ele :silenced por menos de um leitao he he...