Bom dia a todos.
Gostaria de saber quais são os sintomas dos cinoblocos traseiros estarem nas lonas. É que o meus bmw, a coisa de 2 semanas começous fazer um toq-toq ( que +por vezes se transforma num rancher) na roda traseira esquerada. Ja levantei o carro e não tenho nenhuma folga na roda. O barulho só se houve quando ando a baixo de 20/30 Km/h depois desaparece. Ja verifiquei os topos dos amortecedores e estão como novos. Vi o chassis onde custuma estalar e não ha qualquer marca de rachadela.
Tambem em condução não se nota qualquer anomalia. MAs confesso que ja ando um pouco farto do dito barulho.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos
Barulho roda traseira esquerda
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Barulho roda traseira esquerda
Por vezes, só se nota a folga dos cinoblocos com esforço e não com a mão. Poderá ser isto o que te está a acontecer. Há cinoblocos que ao ficarem velhos simplesmente perdem a rigidez embora não estalem o que à primeira olhadela pode levar a pensar que estão bons mas quando sujeitos a esforço permitem que as peças mexam mais do que o que deviam
tenta confirmar se o ralamento nao esta gripado.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
Bom dia,
ontem com a ajuda da minha esposa, travei o travão de mão e esforçando o carro com a marcha a tras reparei que tenho folga no "Cinobloco" que liga o triangulo com a manga de eixo. Tambem reparei que o triangulo ao andar para baixo e para cima, ao contrario do do lado direito, treme e faz um ligeiro ranger.
A questão que coloco neste caso, é se o problema for mesmo desse Cinobloco, como é que a partir dos 40 km/h o barulho deixa de existir?
Para mudar esse cinobloco é necessario prensa?
Cumprimentos
-- Segunda Jul 12, 2010 12:55 pm --
Ja alguem daqui troucou o cinobloco em causa??
cumprimentos
-- Segunda Jul 12, 2010 12:56 pm --
cumprimentos
ontem com a ajuda da minha esposa, travei o travão de mão e esforçando o carro com a marcha a tras reparei que tenho folga no "Cinobloco" que liga o triangulo com a manga de eixo. Tambem reparei que o triangulo ao andar para baixo e para cima, ao contrario do do lado direito, treme e faz um ligeiro ranger.
A questão que coloco neste caso, é se o problema for mesmo desse Cinobloco, como é que a partir dos 40 km/h o barulho deixa de existir?
Para mudar esse cinobloco é necessario prensa?
Cumprimentos
-- Segunda Jul 12, 2010 12:55 pm --
cumprimentos
-- Segunda Jul 12, 2010 12:56 pm --
cumprimentos
- rjamr
- Membro Junior
- Registado: 21 mar 2010, 20:14
- O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]
M3 E46 Cabrio
Para venda: http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-M3-M3-Ca ... 33766.aspx

O Charuto: viewtopic.php?f=1&t=42215
Para venda: http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-M3-M3-Ca ... 33766.aspx

O Charuto: viewtopic.php?f=1&t=42215