Substituir Farol de minimos com angel eyes

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
bto
Membro Iniciado
Registado: 25 out 2009, 19:22
O meu Carro:: bmw 320 touring

Substituir Farol de minimos com angel eyes

Mensagem por bto »

Bom dia

Aproveito para dar os parabéns por este excelente forum, aconteceu-me que se fundiu a luz que dá para os minimos e antes de me meter a inventar gostaria de saber se alguém tem o esquema de substituição da luz. Tem faróis de Xenon para os médios e os minimos são lâmpadas normal. Agradeço desde já pela resposta a esta pergunta simples mas antes de meter os pés...

Abraço

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: Substituir Farol de minimos com angel eyes

Mensagem por Yasser »

;)

Convem dizeres qual é o ano ou modelo para te ajudarmos melhor...

E46 (1998-2005)?
E91 (2005+) ?

Se for E46 é facil, é so olhares e veres onde está a lampada dos minimos na "parte de tras do farol", rodas o casquilho e tiras para fora...
e é so trocar depois.... Lampada w5w...

Imagem

no E91 possivelmente é diferente...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

andre2
Membro Iniciado
Registado: 23 out 2007, 16:21
O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004

Mensagem por andre2 »

Não abri o tópico mas o assunto é o mesmo. No meu Compact E46 com xenon de 2004 a luz dos mínimos que se fundiu diz "Philips H6W II 12v 6W E-1 2GK cx d3".
Consegui substituir por outra lampada de 4w que vinha num daqueles conjuntos de fusiveis e luzes de substituição, mas não encaixa muito bem (é mais larga e os pinos de apoio estão paralelos enquanto que na philips de origem estavam mais próximos num dos lados).

Pesquisei por W5W e vi mesmo a embalagem da philips (igual a essa no post anterior) e a que tenho não é nada assim. A que tenho tem casquilho.

As duvidas que tenho são.
1 - Posso comprar uma H6W genérica qualquer que encaixa, ou convém ser mesmo da philips por causa da distancia entre os pinos?
2 - Pensei em comprar H6W com leds porque suponho que não se fundam tanto, e com menos emissão de calor já não derretem o plastico á volta do anel de xenon como estava a acontecer com estas. Estas são baratas, mas será que servem?
http://cgi.ebay.es/1pc-White-5-SMD-5050 ... 3caf5fee07
3-Sabem de alguém tenha substituido as lampadas incadescentes de origem por leds que tenha tido avisos na inspeção?

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Eu instalei no meu.

É disto que precisas:

ImagemImagem

De dia com chuva:

Imagem

A tarde com flash:

Imagem

Ha um chines (uma loja de acessorios para automoveis) perto da rotunda de relogio, tem isso e outras coisas giras.
18€ pelos LEDs se nao estou enganado. Nao da erros no CB nem cria problemas.
Tambem tem lampadas de piscas cromadas,que nao fazem reflexo laranja enquanto estao desligadas. Como na foto.

--------------

Oops, very sorry.

So agora vi que fala-se de Angel Eyes e nao simplesmente minimos normais. Mas ja agora, nao vou apagar. Talvez ajude a alguem esclarecer a duvida.

Peace.
Imagem

andre2
Membro Iniciado
Registado: 23 out 2007, 16:21
O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004

Mensagem por andre2 »

Realmente no titulo tem angel eyes mas no tópico inicial dizia que "...e os minimos são lâmpadas normal".
Para experimentar no meu E46 compact encomendei estas com 7 leds. 1 euros as duas já com portes e diz que não dá erro no CB:
Imagem
Devo recebe-las esta semana.

@Geek77, Nessas fotos acho que os leds não ficam tão bem como as lampadas originais. Aí parece que o minimo é um foco de luz apontado para baixo. Eu sei que é o efeito dos leds mas nas originais a luz do minimo parecia mais espalhada. Mas talvez seja porque essas lampadas que comprastes só têm 2 leds. Para o meu há umas com 9 leds, e para o teu em formato w5w já vi com 4 leds:
ImagemImagem

Também vi umas de 25 leds, mas custavam 7 euros e tive medo que não coubessem na entrada da lampada para o farol:
Imagem

-- Quinta Ago 12, 2010 3:35 pm --

Já recebi as lampadas de 7 leds, mas não cabem sem forçar porque têm pinos simétricos. Já reclamei com o vendedor por dizer na descrição que são compatíveis com H6W, quando o standard H6W / BAX9S tem pinos assimétricos. Tenham atenção ao encomendar:
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”