Página 1 de 1

[Duvida] Revisao E46 conforme o CB

Enviado: 27 jul 2010, 10:00
por Hugo [vs]
Boas! adquiri a pouco tempo um E46 320d sedan de 2000. Ja estive a ler o Manual sobre o CB e respectivas revisoes mas ainda persiste uma ou outra duvida:

então é o seguinte, segundo eu percebi e segundo indica o CB mal dou as chaves aparece 11.550, ou seja, depreendo que seja o numero de km´s que faltam para ir a revisao com o bimmer,certo?
A outra duvida é que quando dou as chaves e carrego no ponteiro do quadrante do lado direito aparece 10.06 e 231km´s. O que querera dizer? sei que tem a haver com o oleo dos travoes nao? ja devia ter mudado? ou o carro ainda nao tem a revisao feita?

Cumprimentos,

Re: [Duvida] Revisao E46 conforme o CB

Enviado: 02 ago 2010, 12:05
por ragdoll
O que aparece no inicio sao os km que faltam até à revisão e diz "oil" ou "inspection" sendque no livro distingue as duas. Inspection como é obvio será mais completo.

Se não tens historico do carro o melhor é mudar os oleos todos, aguas e filtros incluindo o breather, ou seja, fazer uma "inspection" profunda.