Página 1 de 1

Famosos poços e perca de potencia nos 320D

Enviado: 07 ago 2010, 16:55
por jfam
Acho que deveria ser colocado em inamovivel, estes famosos poços e percas de potencia nos nossos 320d de 136cv e 150cv que diferentes sintomas nos dão desde fumos a lags de aceleração tem 4 soluções diferentes:
1º Verificar o sistema de vacuo completo, quem quiser aproveite e substitua os tubinhos de vacuo todos. Com cuidado para nao baralhar convem substituir 1 a 1.
2º Verificar a electro valvula do turbo é uma valvula electrica que é igual á que controla a EGR.
3º Verificar o sensor de pressao que fica situado na parte traseira do colector de admissao.
4º E por ultimo poderá ser a MAF a dar leituras erradas.

Caso vos aconteça esses poços e falta de potencia verifiquem como aqui descrevo, peçam a algum conhecido que vos empreste os sensores e testam 1 a 1 e não demora muito e aí tem a solução, espero com isto poder ajudar todos os que andam com problemas destes e andam aflitos e não tem tido ajuda de ninguem.

Agradeço a ajuda que tive de inumeros membros daqui do forum quando tive este problema recenetemente e em especial o Bidzi1 que deu-me o seu contacto e foi-me ajudando diariamente nesta saga que parecia infindavel de problemas no meu carro e tudo nao passou da electrovalvula do turbo. Abraço a todos.

Re: Famosos poços e perca de potencia nos 320D

Enviado: 13 ago 2010, 23:24
por JPimpao01
Continua neste tópico:

viewtopic.php?f=38&t=42888