Boas :ajuda
Sou proprietário de um X5 4.4i de 2000, o qual tenho verificado que na garagem tem estado uma pequena mancha de óleo, tenho estado a tentar ver de onde era o óleo. Ao mudar as velas à pouco tempo verifiquei que estava óleo na parte superior onde estão os cachimbos.
Fui ao mecânico que normalmente me mexe nos carros e ele indicou-me que estes carros tem de mudar a tampa de válvulas a casa 80000km :duh
Gostava de saber se realmente é desta forma e se sim quanto é que pode ficar a brincadeira de trocar as tampas das válvulas.
Obrigado
Tampa das Válvulas
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Tampa das Válvulas
tampa ou junta da tampa?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 fev 2009, 20:06
- O meu Carro:: BMW X5 E53 4.4i - 2000/07
Dudex,
Perguntas bem, mas eu não sei.
O mecânico falou em tampa, é normal mudar-se a junta conforme perguntas?, caso seja da junta pode ser essa a causa da perda ligeira de óleo?
Obrigado pela ajuda :wink1
Perguntas bem, mas eu não sei.
O mecânico falou em tampa, é normal mudar-se a junta conforme perguntas?, caso seja da junta pode ser essa a causa da perda ligeira de óleo?
Obrigado pela ajuda :wink1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Por norma a junta troca-se sempre, tal como uma junta da cabeça. Simplesmente essa junta não está sujeita a um castigo tão grande como a da junta da cabeça. Isso tb é coisa para meia duzia de euros. E sim, pode haver fugas de óleo por aí :fixe