Ando com um problemazito, não grave mas que chatei bastante.
Tenho uma fuga de água do limpa para-brisas pelo lava faróis do lado direito (pendura), peça 6 do link http://bmwfans.info/parts/catalog/E46/S ... _cleaning/
Vaza-me 5 litros em cerca de 1 hora.
Se retirarmos o lava faróis vemos que a carcaça da bomba tem dois furos, um em cima e outro em baixo, para "respirar" quando o lava faróis sai e volta a entrar. É por ai que a água sai.
Já tentei abrir a carcaça, pois penso que o problema deve advir de algum vedante que saiu do sitio, mas não me parece que dê para abrir.
Já alguém teve problema semelhante?
Sabem como resolver?
Não me está nada a apetecer ir à BMW desembolsar uma pipa de massa...
Cumprimentos
Fuga de água, lava faróis.
Moderador: Staff
Re: Fuga de água, lava faróis.
Boas,
Já vi que também és de Faro, se calhar conhecemo-nos...
Se a água provêm mesmo da peça 6, o melhor é ires ai á baviera comprar a peça com alguem que tenha desconto e monta-la em casa...
Tenta antes ver o preço na Centrauto
Abraço
Já vi que também és de Faro, se calhar conhecemo-nos...
Se a água provêm mesmo da peça 6, o melhor é ires ai á baviera comprar a peça com alguem que tenha desconto e monta-la em casa...
Tenta antes ver o preço na Centrauto
Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 23:49
- O meu Carro:: 320d E46
Re: Fuga de água, lava faróis.
Boas
Só se for de vista....não conheço ninguém com um X5
Tenho vários problemas com essa solução, em primeiro lugar, porque o tal vedante foi danificado, precisamente ao montar a peça, isto porque temos que esticar a parte telescópica e talvez tenha sido esticada em demasia, mas foi a única maneira de entrar. O que, como deves compreender, não me dá confiança nenhuma para comprar uma peça nova e correr o risco de a estragar ao montar.
Em segundo lugar, não consigo desmontar as outras peças que estão acopladas à peça 6, pelo menos sem as danificar, o que me obrigaria a comprar também as restantes peças.
Em ultimo lugar, o meu pai é mecânico (na Auto J.S. não sei se conheces), conhecem o Sr. Helder, penso que é chefe lá da secção de peças das BMW e nem assim conseguem ter desconto nas peças BMW....
A Centrauto vende peças BMW?
Cumps
Só se for de vista....não conheço ninguém com um X5

Tenho vários problemas com essa solução, em primeiro lugar, porque o tal vedante foi danificado, precisamente ao montar a peça, isto porque temos que esticar a parte telescópica e talvez tenha sido esticada em demasia, mas foi a única maneira de entrar. O que, como deves compreender, não me dá confiança nenhuma para comprar uma peça nova e correr o risco de a estragar ao montar.
Em segundo lugar, não consigo desmontar as outras peças que estão acopladas à peça 6, pelo menos sem as danificar, o que me obrigaria a comprar também as restantes peças.
Em ultimo lugar, o meu pai é mecânico (na Auto J.S. não sei se conheces), conhecem o Sr. Helder, penso que é chefe lá da secção de peças das BMW e nem assim conseguem ter desconto nas peças BMW....
A Centrauto vende peças BMW?
Cumps