ajuda urgente. painel bmw 320d

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
prteam
Membro Juvenil
Registado: 11 jun 2007, 00:25

ajuda urgente. painel bmw 320d

Mensagem por prteam »

boa amigos hoje ao mexer nos botoes k estao nu kuadrante fui da a um menu onde entre outras coisas da pra fazer o test aos manometros e a intençao era so fazer o reset a revisao
para meu espanto agora ficou-me a acesa a luz da bateria e kuando arranko acende a do oleo em amarelo e apaga fikando so a da bateria.
a bateria esta a carregar bem visto k tenho montado um voltimetro e o oleo a nivel. o k podera ser akilo alguem me de uma ajuda sff.

prteam
Membro Juvenil

Re: ajuda urgente. painel bmw 320d

Mensagem por prteam »

niguem me consegue ajudar?

jfam
Membro Juvenil
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Mensagem por jfam »

Isso da luz da bateria nao tem nada a ver com teres mechido nos botoes do quadrante, foi mera coincidencia ter acontecido nessa ocasiao, isso da luz do oleo acender a amarelo e desligar é normalissimo nos bmw se tal nao acontecesse terias alguma avaria no quadrante e quando tivesses falta de oleo tavas tramado, quanto á luz da bateria pode ser imensa coisa, algum cabo de massa que tenha ficado largo, a bateria a dar as lonas, o alternador a mandar pouca carga, que nao é suficiente para manter o nivel de bateria estavel, tens de analisar.

-- Quarta Set 22, 2010 9:54 pm --

Isso da luz da bateria nao tem nada a ver com teres mechido nos botoes do quadrante, foi mera coincidencia ter acontecido nessa ocasiao, isso da luz do oleo acender a amarelo e desligar é normalissimo nos bmw se tal nao acontecesse terias alguma avaria no quadrante e quando tivesses falta de oleo tavas tramado, quanto á luz da bateria pode ser imensa coisa, algum cabo de massa que tenha ficado largo, a bateria a dar as lonas, o alternador a mandar pouca carga, que nao é suficiente para manter o nivel de bateria estavel, tens de analisar.

prteam
Membro Juvenil

Mensagem por prteam »

tudo o antes referido ja foi testado o alternador esta bom o carro tb de saude vou ter de o levar a maquina para ver o pk da luz acesa. desde ja grato pela ajuda

Responder

Voltar para “Mecanica”