Boa noite a todos,tenho uma pergunta o que é melhor para colar os encaixes do forro ao forro,os meus ja colei com cola quente mas obviamente depois acaba sempre por descolar...alguem têm alguma dica que me possa ajudar?
Muito Obrigado
Forro Porta E36 Compact
Moderador: Staff
Forro Porta E36 Compact
Última edição por skribble em 14 out 2010, 21:22, editado 1 vez no total.
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Re: Forro Porta E36 COmpact
é crónico amigo, deduzo que tenhas desfardado as portas para trocar as molas dos elevadores!!!
experimenta cola e veda é resistente!! e dá perfeitamente para unires o suporte das molas á farda!!!

experimenta cola e veda é resistente!! e dá perfeitamente para unires o suporte das molas á farda!!!
Re: Forro Porta E36 COmpact
Pois já vi que é cronico,o que aconteceu foi que as forras começaram a ficar soltas e quando fui ver era os encaixes que tinham descolado da forra,tentei colar com cola quente funcionou,mas passado uns tempos voltam a descolar....o que queres dizer com cola e veda? que tipo de cola...abraço e obrigado pela resposta...intek Escreveu:é crónico amigo, deduzo que tenhas desfardado as portas para trocar as molas dos elevadores!!!![]()
-- Quinta Out 14, 2010 8:18 pm --
Acho que ja percebi...essa cola encontra-se na loja AKI?
- intek
- Membro Gold
Re: Forro Porta E36 Compact
é uma massa tipo silicone de cor branca!! Normalmente aplica-se com uma pistola iguais ás que se utiliza para o silicone!!! Numa Maxmat arranjas isso!!
- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
muito cronico hehe a minha porta ja foiuma vez!! a do pendura ja foram 3 vezes a cola :lol1

E36 POWER
- intek
- Membro Gold
BarroZo Escreveu:muito cronico hehe a minha porta ja foiuma vez!! a do pendura ja foram 3 vezes a cola :lol1
e molas partidas dos elevadores já deves ter perdido a conta! :lol1
- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
por acaso em 3 anos foi so do meu vidro! mas suspeito que ja deve tar a ir a vida novamente :S

E36 POWER
molas do vidro expliquem la isso...? 

- intek
- Membro Gold
os elevadores dos compact levam duas molas que fixam os braços dos elevadores ás calhas, como são em plastico e bastante frágeis volta e meia partem!! caindo o vidro ou parte dele!!