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Ajuda para troca de piscas num E.30 316i

Enviado: 21 mai 2005, 13:30
por Fran
Boas,

Como posso trocar os piscas no meu E.30 :?: e já agora a colocação dos mínimos, já que os piscas tem essa possibilidade :idea:
Pelo que vi existe um parafuso pelo interior que fixa o pisca, mas como chego a esse parafuso :roll:

Fiquem bem ;)

Enviado: 21 mai 2005, 14:57
por Pedro///Menezes
tens de tirar o para-choques fora! Pelo menos foi assim que os tirei...

Depois cá fora é fácil!

Enviado: 21 mai 2005, 19:28
por Fran
Pedro Menezes Escreveu:tens de tirar o para-choques fora! Pelo menos foi assim que os tirei...

Depois cá fora é fácil!
E é fácil retirar o para-choques :?:

fica bem ;)

Enviado: 21 mai 2005, 19:42
por Pedro///Menezes
tens 2 parafusos de chave estrela (não é philips). Se te deitares por baixo do parachoques consegues vê-los... Se tiveres o avental m-tecnhic tens de o tirar primeiro.

depois de desapertados é só puxar para fora a direito! ou seja puxar para fora da frente do carro sem ser para o lado. Cuidado com os fios dos piscas que estão agarrados ao para-choques e por isso puxa apenas o suficiente

Enviado: 21 mai 2005, 20:05
por Fran
Pedro Menezes Escreveu:tens 2 parafusos de chave estrela (não é philips). Se te deitares por baixo do parachoques consegues vê-los... Se tiveres o avental m-tecnhic tens de o tirar primeiro.

depois de desapertados é só puxar para fora a direito! ou seja puxar para fora da frente do carro sem ser para o lado. Cuidado com os fios dos piscas que estão agarrados ao para-choques e por isso puxa apenas o suficiente
Ok ;) ...quando tiver oportunidade vou meter mãos nisso...fica bem Pedro e obrigado

Enviado: 21 mai 2005, 20:21
por Kevincego
Pedro, já agora sabes se os traseiros tb saem da mesma maneira?

Enviado: 21 mai 2005, 20:34
por 325i
Os traseiros phase II axo que se separam do resto do farol já os do phase I não se separam... ;)


PS:Este verão vou pintar os meus d vermelho... :P :idea: :driving

Enviado: 21 mai 2005, 20:42
por Pedro///Menezes
Kevincego, abres a mala e retiras a tampa cinza que sai rodando aquela "torneira"... Depois com ela cá fora vês umas porcas pequeninas (chave 10 ou 8) e é desapertar isso. Cuidado ao coltar a montar para ficar estanque e sem infiltrações de água.