Peço desculpa mas à pouco penso me ter enganado na secção do tópico, por isso volto a postar aqui e espero que um moderador feche o que considere que esteja errado.
De novo as minhas desculpas.
"
Boa noite caros colegas, tenho um problema no meu velhinho 318TDS, 1995. O carro levou recentemente bomba injectora nova, filtro novo, velas novas, enfim... Deveria estar perfeito de mecânica. No entanto tem um problema, vou tentar explicar o melhor possível.
As velas não aquecem, nem a luz das mesmas acende no painel. Portanto o carro só trabalha ou quando está quente, ou quando é aquecido pelo motor de arranque após várias tentativas. (o que é óbvio que vai estragando). Tentei encontrar o relé mas não consegui, alguém me sabe dizer onde se encontra? O mais detalhadamente possível, e quais outras causas possíveis para o problema.
Muito obrigado pela atenção,
Cumprimentos."
Relé de Aquecimento de Velas
Moderador: Staff
- neor
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: BMW 525TDs
Re: Relé de Aquecimento de Velas
boas,
nesse modelo nao sei bem...mas no meu fica no compartimento onde está a centralina...
nesse modelo nao sei bem...mas no meu fica no compartimento onde está a centralina...
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
isso n é dificil, quando ele está bom, com o capot aberto ouve se bem o estalinho que dá, vem da caixa de fusiveis.. ou muito perto dai.. no meu sei onde está, agora no teu deve ser igual.. 

BMW 325tds ´93
- Marrelha
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2010, 20:38
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08
Consegui encontra-lo graças ao AutoData, ficava por trás da bateria ao pé da centralina. Parece que o mecânico decidiu brincar com aquilo a ver se me cobrava por mais um arranjo e subitamente o fusível que se encontra no relé de aquecimento desapareceu.