Capo de E92 nao abre!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
LA_E92
Membro Iniciado
Registado: 18 jul 2010, 18:34
O meu Carro:: BMW 320d E92

Capo de E92 nao abre!

Mensagem por LA_E92 »

Olá viva

Sou utilizador recente do forúm, este é mesmo o meu primeiro post pois estou com um pequeno problema no meu E92...

Fui fazer a inspeccção B por causa das peliculas e como tal tive que abrir o capo do carro, até aqui tudo bem, mas posteriormente a isso fui para o abrir e quando para minha surpresa ele simplesmente não abre! :\

Gostava de saber se há por aqui alguem que me pudesse ajudar com este problema...ja tentei de todas as formas, puxar a patilha com ajuda de alguem e tentar abrir empurrando e puxando....mas nada....

Sou da zona de Lisboa se por acaso alguem souber algum truque para o abrir e se pudesse encontar comigo agradecia imenso...é só mesmo porque estou com a "tesã0 do mijo" para lhe meter os angel eyes brancos e não consigo abrir o capo! :lol1

Desde já obrigado e cumprimentos a todos

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Capo de E92 nao abre!

Mensagem por L.Sousa »

A espia n estará partida?
Imagem

LA_E92
Membro Iniciado

Mensagem por LA_E92 »

Nao sei o que é a espia lol.

Tipo, quando puxo a "alavanca" para abrir o capo realmente nao sinto a fazer força nenhuma...nao sei se será o cabo partido algures ou isso que referes..

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

o mais certo é teres o cabo do capot partido, se puxas a alavanca e não sentes nada, é o mais certo!!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

Pois foi isso q já me aconteceu a sorte é q a espia partiu junto à manivela, logo desmanchei-a e depois puxei a espia com um alicate e meti uma nova...
Imagem

LA_E92
Membro Iniciado

Mensagem por LA_E92 »

Bem, o problema continua, fui a um concessionario bmw aqui em lisboa onde me disseram que tinha que la deixar o carro, nao sabiam como iriam abrir aquilo mas provavelmente teriam que estragar alguma coisa e nao ia ser barato, que possivelmente teriam que cortar ou forçar o capo.....estranhei e fui a outro concessionario na margem sul onde me disseram que apesar de nao saberem que tinham que ver, tambem acharam estranho as opções que me deram no 1º concessionario...

Desta feita fui directamente a Baviera no parque das nacoes onde fiz uma marcação mas de logo me disseram que se abria, possivelmente teriam que desmanchar alguma coisa mas não me falaram em partir nem forçar nada, o que me agradou obviamente.

Para a semana deixo la o carro, depois logo conto como ficou resolvido o problema para futuros casos.

Obrigado e cumprimentos a todos

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

LA_E92 Escreveu:Bem, o problema continua, fui a um concessionario bmw aqui em lisboa onde me disseram que tinha que la deixar o carro, nao sabiam como iriam abrir aquilo mas provavelmente teriam que estragar alguma coisa e nao ia ser barato, que possivelmente teriam que cortar ou forçar o capo.....estranhei e fui a outro concessionario na margem sul onde me disseram que apesar de nao saberem que tinham que ver, tambem acharam estranho as opções que me deram no 1º concessionario...

Desta feita fui directamente a Baviera no parque das nacoes onde fiz uma marcação mas de logo me disseram que se abria, possivelmente teriam que desmanchar alguma coisa mas não me falaram em partir nem forçar nada, o que me agradou obviamente.

Para a semana deixo la o carro, depois logo conto como ficou resolvido o problema para futuros casos.

Provavelmente terão de aceder por baixo do carro, tirar resguardos, e com o carro no elevador, tirando algumas peças tentarem chegar manualmente ao actuador no capot.

LA_E92
Membro Iniciado

Mensagem por LA_E92 »

525_tds Escreveu:
LA_E92 Escreveu:Bem, o problema continua, fui a um concessionario bmw aqui em lisboa onde me disseram que tinha que la deixar o carro, nao sabiam como iriam abrir aquilo mas provavelmente teriam que estragar alguma coisa e nao ia ser barato, que possivelmente teriam que cortar ou forçar o capo.....estranhei e fui a outro concessionario na margem sul onde me disseram que apesar de nao saberem que tinham que ver, tambem acharam estranho as opções que me deram no 1º concessionario...

Provavelmente terão de aceder por baixo do carro, tirar resguardos, e com o carro no elevador, tirando algumas peças tentarem chegar manualmente ao actuador no capot.
Sim provavelmente é o que vai acontecer, fiquei foi estupido por me proporem no 1º concessionario(e sendo concessionario bmw) cortar o capo....não é normal...enfim..

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

Experimentaste tirar a manete para ver se n tinha partido ai?
Imagem

LA_E92
Membro Iniciado

Mensagem por LA_E92 »

L.Sousa Escreveu:Experimentaste tirar a manete para ver se n tinha partido ai?
Sim vi, nao precisei de tirar a manete pois quando a puxas da para veres o cabo e está tudo bem ai, o cabo ou se saltou perto dos "lockers(??)" ou partiu, mas duvido que seja partido porque nenhum das vezes que puxei o manipulo senti alguma força para isso acontecer...

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Tambem me Pergunto se nao Vens Com Mà intençoes ?como abrir um Capot !Desculpa a minha sinceridade mas à certas Coisas Mesmo que Saiba Nao Digo :silenced (Sorry )
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

Bem então já te abriram isso?
Imagem

TiagoGTi
Membro Juvenil
Registado: 25 nov 2009, 15:24
O meu Carro:: E90 M

Mensagem por TiagoGTi »

germanii Escreveu:Tambem me Pergunto se nao Vens Com Mà intençoes ?como abrir um Capot !Desculpa a minha sinceridade mas à certas Coisas Mesmo que Saiba Nao Digo :silenced (Sorry )
Há com cada um...
O rapaz a dizer que se podia encontrar com alguém para o ajudarem...era capaz de mesmo assim estar a enganar quem o consegui-se ajudar...

Realmente é por causa de atitudes dessas que este forum está como está...

Não têm nada para diizer, não estraguem o tópico dos outros.
Imagem

LA_E92
Membro Iniciado

Mensagem por LA_E92 »

germanii Escreveu:Tambem me Pergunto se nao Vens Com Mà intençoes ?como abrir um Capot !Desculpa a minha sinceridade mas à certas Coisas Mesmo que Saiba Nao Digo :silenced (Sorry )
Estás com toda a certeza no teu direito de pensares o que quiseres, mas como referiram mais a frente a minha intenção era encontrar-me com alguem que pudesse saber resolver a situação, nao vejo o mal disso mas enfim...

Quanto ao problema foi resolvido ontem, fui hoje de manha buscar o carro a Baviera, foi so desmontarem o para-choques e conseguiram abrir, era o cabo que se tinha soltado e nao teve que levar qualquer peça.

Já agora o factura ficou em 50€...bem em conta pois na primeira oficina da marca onde me desloquei(nao vou referir o nome) começaram logo por me dizer que provavelmente teriam que partir qualquer coisa e nao ia sair barato...não me adiantaram qualquer valor mas o rapaz sempre me disse "isso vai sair um pouco caro"...

Enfim..está resolvido, já lhe meti os angel eyes de cor branca e está um mimo...

Qualquer das formas obrigado a todos

Responder

Voltar para “Mecanica”