pessoal, alguem me sabe dizer se as jantes do bmw m3 GTS dao para o bmw 320 CD e46?
http://img690.imageshack.us/i/bmwm3gtswallpaper29.jpg/
se alguem tiver alguma ideia de outras jantes que possam ficar bem agradecia a sua intervensao...
cumps...
jantes do m3 gts
Moderador: Staff
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: jantes do m3 gts
Quase de certeza que pelo et não, a carroçaria do m3 é mais larga...
mas tens sempre umas réplica das csl ou mesmo a VMR VB3, em que será mais fácil de encontrar et compatível..
mas tens sempre umas réplica das csl ou mesmo a VMR VB3, em que será mais fácil de encontrar et compatível..
e emgraxada essa do cls mas as outras curto pelo facto de a jante de tras ser bastante metida pa dentro da um ar muito fixe...
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Não sou muito entendido em ET's, mas não deves conseguir ter a mesma concavidade no teu.
Para ter alguma coisa parecida ias necessitar de jante 19". Digo eu...
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

BMW 320d

- Pedros
- Membro Junior
RicardoC Escreveu:Não sou muito entendido em ET's, mas não deves conseguir ter a mesma concavidade no teu.
exactamente, porque se veres as verdadeiras csl elas têm bastante concavidade... para terem bastante concavidade precisam de ser largas e com baixo et..
as réplicas de csl que eu e o ricardo temos, têm bem mais concavidade que muitas que tenho visto por ai, mas já vi ao vivo umas VB3 e sinceramente :inlove :inlove
os e46 não tão preparados para terem jantes com grande concavidade.. portanto
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Esta tudo dito!Pedros Escreveu:RicardoC Escreveu:Não sou muito entendido em ET's, mas não deves conseguir ter a mesma concavidade no teu.
exactamente, porque se veres as verdadeiras csl elas têm bastante concavidade... para terem bastante concavidade precisam de ser largas e com baixo et..
as réplicas de csl que eu e o ricardo temos, têm bem mais concavidade que muitas que tenho visto por ai, mas já vi ao vivo umas VB3 e sinceramente :inlove :inlove
os e46 não tão preparados para terem jantes com grande concavidade.. portanto

PS: Eu não tenho replicas CSL, sou fiel aos meus pudins :lol1
Ricardo Calheiros
BMW 320d

BMW 320d

- Pedros
- Membro Junior
sorry, confundi-te com o ricardo j :duh :duhRicardoC Escreveu:Esta tudo dito!Pedros Escreveu:RicardoC Escreveu:Não sou muito entendido em ET's, mas não deves conseguir ter a mesma concavidade no teu.
os e46 não tão preparados para terem jantes com grande concavidade.. portanto![]()
PS: Eu não tenho replicas CSL, sou fiel aos meus pudins :lol1
Esse sim tem umas tipo as minhas...
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Os "Pudins" são fixes.. Havia umas OZ que ainda pareciam bem mais.RicardoC Escreveu:PS: Eu não tenho replicas CSL, sou fiel aos meus pudins :lol1

As CLS que existem em réplicas são estas e em 19" (8 + 8,5)

além destas tenho tb estas (CMS C8 CB)
em 8 + 9,5x19 para e46 (et40)

a de tr

a da fr

Qq coisa

além destas tenho tb estas (CMS C8 CB)
em 8 + 9,5x19 para e46 (et40)

a de tr

a da fr

Qq coisa

Essas jantes são umas breyton gts. Coisa para custar +/-1500/2000€
Contudo, existem replicas dessas jantes a venda em 8x18", claro que a concavidade é pra esquecer...alias...muita concavidade nos e46 é para esquecer, a menos que vás para umas VMR, que mesmo assim custam os olhos da cara

Contudo, existem replicas dessas jantes a venda em 8x18", claro que a concavidade é pra esquecer...alias...muita concavidade nos e46 é para esquecer, a menos que vás para umas VMR, que mesmo assim custam os olhos da cara