Agua baixa de nivel!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

marco e36
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 29 nov 2010, 18:34
O meu Carro:: bmw 320i e36

Re: Agua baixa de nivel!

Mensagem por marco e36 »

boas, ninguem me consegue ajudar nesta situaçao?

sei que nao é soluçao andar com invençoes, mas ja agora gostava de perçeber o porque disto acontecer

obrigado

cump

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: Agua baixa de nivel!

Mensagem por Dudex »

marco e36 Escreveu: Pelo que deu para perceber o parafuso de purga fica afastado do buraco serca de 1mm daí eu ter posto a borracha para eliminar esse espaço e ver o k fazia e os sintomas sao o que eu descrevo em cima.
a minha duvida é, porque razao ao tapar a saida do buraco, a agua do deposito de espaçao nao aqueçe tanto e porque é que a agua nos tubos leva mais tempo a ficar quente????? :think
Eu acho que ainda não percebi essa história do buraco e do parafuso :lol1

O que te posso dizer é, o sistema de refrigeração dependentemente da sua saúde trabalha com mais ou menos pressão e isso revela-se na temperatura.

Se não aquece tanto e demora mais é porque ao contrário ele estava a falhar em algo no circuito.

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: Agua baixa de nivel!

Mensagem por Dudex »

marco e36 Escreveu:boas, ninguem me consegue ajudar nesta situaçao?

sei que nao é soluçao andar com invençoes, mas ja agora gostava de perçeber o porque disto acontecer

obrigado

cump
Mais uma coisa, nunca reparaste que por vezes ao tirar a tampa do vaso de expansão com o motor a trabalhar e quente a água começa a borbulhar e o nível sobe rapidamente? Penso que esteja tudo relacionado, tem a ver com fugas de pressão.

Responder

Voltar para “Mecanica”