Página 1 de 1

Ar misturado com gasóleo BMW 318TDS

Enviado: 31 mar 2011, 23:03
por Marrelha
Boas pessoal, preciso de alguns conselhos.

Tenho um BMW 318 TDS, E36 de 1995 e o carro tem problemas a pegar, estive a verificar e no tubo de saída de gasóleo do filtro vem bolhas de ar ou o tubo seca mesmo, então só após várias tentativas é que lá vem o gasóleo e o carro fica a trabalhar normalmente. O que poderá ser? E quanto o custo do arranjo? (O que for possível arranjar em casa, digam apenas o preço das peças)

Cumprimentos, e desde já obrigado pela a ajuda.

Re: Ar misturado com gasóleo BMW 318TDS

Enviado: 01 abr 2011, 12:04
por JOFIMO
Boas existe uma peça que a BMW vende para montar no tubo de retorno (valvula anti-retorno) agora não me lembro da refª da mesma, mas há-de aparecer o pessoal dos E36 (tds) e informam-te de certeza, ou então usa o botão da pesquisa.

Re: Ar misturado com gasóleo BMW 318TDS

Enviado: 01 abr 2011, 21:07
por Marrelha
Boas, o problema já foi resolvido era o filtro de gasóleo, tinha enormes dificuldades a pegar a frio e quando pegava deitava um fumo enorme. Filtro novo, problema resolvido.

Re: Ar misturado com gasóleo BMW 318TDS

Enviado: 02 abr 2011, 23:37
por L.Sousa
Daqui a importancia de fazer a manutenção como deve ser....