Boas pessoal....
Gostaria da vossa ajuda por favor.
Tenho notado um barulho (tipo chocalho) vindo da zona da roda esquerda traseira. Noto esse barulho em paralelos, ou em estradas algo degradadas.... Que visse nada se encontra solto, ou a bater, dai ter chegado a conclusão que tera algo a ver com suspensão.... Tambem já abanei o carro na parte traseira e noto uma chiadeira do mesmo lado. Não sou nada entendido na matéria, dai pedir a vossa ajuda.
Gostaria de saber o que poderá ser, se sinoblocos, se casquilhos, se amortecedores, ou outra coisa qualquer. E qual o preço desse tipo de material caso seja para substituir, e o que aconselham....
Ja ouvi falar em sinoblocos da powerflex, parece serem os melhores que andam por ai, qual o preço??
Outra questão é se conhecem na zona do porto e grande porto, alguma oficina de boa qualidade para recorrer...
Desde já o meu muito obrigado por qualquer ajuda ou esclarecimento....
Cumprimentos.... :lovebmw
Ajuda... (problemas suspensão)
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Ajuda... (problemas suspensão)
Se ouves um chocalho, basta levantarem o carro num elevador que é fácil de encontrar o problema!
Sinoblocos powerflex convem mudar todos de uma vez, não deves trocar o estragado. E pode nem ser sinoblocos. Amortecedores/sinoblocos fariam o tal chiar. O chocalho pode ser alguma protecção de metal do disco ou de um braço solta.
Sinoblocos powerflex convem mudar todos de uma vez, não deves trocar o estragado. E pode nem ser sinoblocos. Amortecedores/sinoblocos fariam o tal chiar. O chocalho pode ser alguma protecção de metal do disco ou de um braço solta.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2010, 21:38
- O meu Carro:: Bmw E46 320td compact M
Re: Ajuda... (problemas suspensão)
Pois é isso que farei, levar a algum mecânico que me possa levantar o carro e verificar...
A chiadeira quando abano o carro, é que tambem me deixou algo intrigado.
Em relação aos sinoblocos powerflex, quanto ficará substituir para as 4 rodas??
A chiadeira quando abano o carro, é que tambem me deixou algo intrigado.
Em relação aos sinoblocos powerflex, quanto ficará substituir para as 4 rodas??