Aquecimento de E39 525 TDS
Enviado: 28 mai 2011, 23:12
Boas, estou a precisar de ajuda de pessoal entendido em mecanica, aconteceu-me o seguinte e passo a citar:
Vinha na estrada a + ou - 180km/h quando me apercebi que o ponteiro da temperatura estava a subir mais que o normal, então desengatei o carro e começei a travar, mas enquanto e parou e não parou foi muito rapidamente ao vermelho e acendeu a luz encarnada que se encontra no final do manometro da temperatura e ao mesmo tempo o motor calou-se a uma velocidade de + ou - 40km/h. Como era de noite reparei que o turbo deitava fumo e a zona do motor completamente cheia de anti-congelante. A minha duvida é o porque de o turbo ter deitado um pouco de fumo e se terá afectado a cabeça ou junta. Mais um pormenor, os tubos do radiador tinham muita pressão logo apõs o aquecimento. Isto passou-se ontem a noite e chamei o reboque e foi para a oficina mas gostava de varias opinioes.
Muito obrigado a todos aqueles que me possam ajudar.
Vinha na estrada a + ou - 180km/h quando me apercebi que o ponteiro da temperatura estava a subir mais que o normal, então desengatei o carro e começei a travar, mas enquanto e parou e não parou foi muito rapidamente ao vermelho e acendeu a luz encarnada que se encontra no final do manometro da temperatura e ao mesmo tempo o motor calou-se a uma velocidade de + ou - 40km/h. Como era de noite reparei que o turbo deitava fumo e a zona do motor completamente cheia de anti-congelante. A minha duvida é o porque de o turbo ter deitado um pouco de fumo e se terá afectado a cabeça ou junta. Mais um pormenor, os tubos do radiador tinham muita pressão logo apõs o aquecimento. Isto passou-se ontem a noite e chamei o reboque e foi para a oficina mas gostava de varias opinioes.
Muito obrigado a todos aqueles que me possam ajudar.