Barulho desaparece ao travar!!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Son3ca
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2010, 08:39
O meu Carro:: BMW 320d E46

Barulho desaparece ao travar!!

Mensagem por Son3ca »

Boas,

tenho um barulho quando ligo o carro, do tipo, quando abrimos uma frechazinha do vidro e começa a entrar ar.... ao accionar o pedal do travao, esse barulho desaparece...

com o capot aberto, ouve-se pefeitamente que vem do lado, onde esta montado o servofreio, ja se mexeu nas valvulas que por la andam, e tubos, mas nao se ve ou sente fuga nenhuma.... sera mesmo do servofreio?? ja algum user teve este problema??

landing
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2011, 21:37
O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02

Re: Barulho desaparece ao travar!!

Mensagem por landing »

Son3ca Escreveu:Boas,

tenho um barulho quando ligo o carro, do tipo, quando abrimos uma frechazinha do vidro e começa a entrar ar.... ao accionar o pedal do travao, esse barulho desaparece...

com o capot aberto, ouve-se pefeitamente que vem do lado, onde esta montado o servofreio, ja se mexeu nas valvulas que por la andam, e tubos, mas nao se ve ou sente fuga nenhuma.... sera mesmo do servofreio?? ja algum user teve este problema??
Já tive isso num corsa.tinha fuga no servofreio no tirante que vai ao pedal de travão

Son3ca
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2010, 08:39
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: Barulho desaparece ao travar!!

Mensagem por Son3ca »

Já tive isso num corsa.tinha fuga no servofreio no tirante que vai ao pedal de travão[/quote]

e o ke é ke fizeste para solucionar o problema? trocaste so o tirante ou teve ke ser o servofreio todo?

Responder

Voltar para “Mecanica”