Quilometros Adulterados, o que fazer?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

jof
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 21 jan 2011, 23:38
O meu Carro:: BMW 3 Touring - 2007/10
Contacto:

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por jof »

Boa tarde,
A não divulgação do stand, prende-se com o facto de estarem a ser tomadas medidas judiciais. Para quem não sabe, denúncias sem "provas" concretas, onde se consiga comprovar que foram eles que adulteraram é considerado difamação. O que os stands alegam é que também foram vitimas de um engano/burla, e alguns juízes entendem que o vendedor também é um "coitadinho".

Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por mota_91 »

jof Escreveu:Boa tarde,
A não divulgação do stand, prende-se com o facto de estarem a ser tomadas medidas judiciais. Para quem não sabe, denúncias sem "provas" concretas, onde se consiga comprovar que foram eles que adulteraram é considerado difamação. O que os stands alegam é que também foram vitimas de um engano/burla, e alguns juízes entendem que o vendedor também é um "coitadinho".

é assim quem vendeu (stand) a maquina é o responsável por dar assistência ao cliente, agora a obrigação do stand é certificar-se que antes de o colocar à venda nao foi enganado e a maquina esta nas condições que mostra e a obrigaçao de corrigir o problema é dele... ou então ele vira-se para o cliente ha eu é q fui enganado e o cliente q se vire q vá falar com o gajo q vendeu ao stand.. lool nao é assim...

se assim for, se foi realmente o stand enganado, este tem q indemnizar o cliente e o stand tem q ser indemnizado pelo outro gajo q o enganou, mas aqui o cliente não tem nada a ver com o assunto!
Mas também não sou nenhum advogado nem juiz portanto quem sou eu , mas é este o meu ponto de vista!
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

niceboy
Membro Junior
Mensagens: 444
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por niceboy »

jof Escreveu:Boa tarde,
A não divulgação do stand, prende-se com o facto de estarem a ser tomadas medidas judiciais. Para quem não sabe, denúncias sem "provas" concretas, onde se consiga comprovar que foram eles que adulteraram é considerado difamação. O que os stands alegam é que também foram vitimas de um engano/burla, e alguns juízes entendem que o vendedor também é um "coitadinho".
Não concordo, se o próprio responsável do stand assumiu que os km estão adulterados!! E ainda por cima ofereceu $ para as coisas "abafarem"!!
E aqui apenas estarias a dizer qual foi o stand que compraste o teu carro com os km adulterados... não estamos a pedir que afirmes que foi o dono do stand a adulterar os mesmos...
Não venhas com as tangas das medidas judiciais! :violinista

Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por mota_91 »

niceboy Escreveu:
jof Escreveu:Boa tarde,
A não divulgação do stand, prende-se com o facto de estarem a ser tomadas medidas judiciais. Para quem não sabe, denúncias sem "provas" concretas, onde se consiga comprovar que foram eles que adulteraram é considerado difamação. O que os stands alegam é que também foram vitimas de um engano/burla, e alguns juízes entendem que o vendedor também é um "coitadinho".
Não concordo, se o próprio responsável do stand assumiu que os km estão adulterados!! E ainda por cima ofereceu $ para as coisas "abafarem"!!
E aqui apenas estarias a dizer qual foi o stand que compraste o teu carro com os km adulterados... não estamos a pedir que afirmes que foi o dono do stand a adulterar os mesmos...
Não venhas com as tangas das medidas judiciais! :violinista

ora nem mais!
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

jof
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 21 jan 2011, 23:38
O meu Carro:: BMW 3 Touring - 2007/10
Contacto:

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por jof »

mota91 concordo inteiramente com o teu ponto de vista e deveria ser o correcto mas infelizmente, e seguindo a legislação em vigor nem sempre o é.

Por curiosidade, a reparação do meu motor ronda os 9.000 e poucos euros na BMW e a substituição por um novo 0kms fica em 6010. Felizmente o stand vai assumir , mas só faço a festa quando os vir a pagarem. Até lá terei de aguardar.

Avatar do Utilizador
Jams
Membro Juvenil
Mensagens: 270
Registado: 07 out 2011, 23:24
O meu Carro:: BMW M3 E46
Localização: Europa

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por Jams »

Sem comentários que tribuna com ele .
/// POWER

Carpe diem !!! A vida e curta !!!

Imagem

Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por mota_91 »

jof Escreveu:mota91 concordo inteiramente com o teu ponto de vista e deveria ser o correcto mas infelizmente, e seguindo a legislação em vigor nem sempre o é.

Por curiosidade, a reparação do meu motor ronda os 9.000 e poucos euros na BMW e a substituição por um novo 0kms fica em 6010. Felizmente o stand vai assumir , mas só faço a festa quando os vir a pagarem. Até lá terei de aguardar.
na verdade no qe diz respeito a legislações portugal é top! :evil:

so espero q consigas resolvel o teu problema... mas para alem do teu problema resolvido ele deveria ser severamente censurado. Poq no fim o gajo vai continuar a rir... como eu disse estamos em portugal e como o Queiros disse é o país da BICHARADA!

comprimentos e boa sorte! ;)
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

jof
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 21 jan 2011, 23:38
O meu Carro:: BMW 3 Touring - 2007/10
Contacto:

Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?

Mensagem por jof »

Deixa-me ter o veículo reparado que no fim eu faço a festa, hoje foi dada ordem de reparação.

Responder

Voltar para “Mecanica”