320D E46 - revisão 400k km

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
hitstuner
Membro Iniciado
Registado: 05 jun 2010, 10:20
O meu Carro:: E46 1998

320D E46 - revisão 400k km

Mensagem por hitstuner »

Boas :)

O 320D cá de casa vai agora fazer 400 mil km e precisa da habitual revisão, pois também vai a inspecção em Dezembro.

O que é necessário trocar e rever nesta revisão? Liguei para o concessionário aqui da zona e falaram-me em 400€ mas não me deram detalhes.

Penso que está bem de saúde, excepto nos gases, é insuportável :sly talvez seja o fléxivel?

Obrigado :ajuda

PS: não sei se está é a secção correcta

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: 320D E46 - revisão 400k km

Mensagem por JOFIMO »

hitstuner Escreveu:Boas :)

O 320D cá de casa vai agora fazer 400 mil km e precisa da habitual revisão, pois também vai a inspecção em Dezembro.

O que é necessário trocar e rever nesta revisão? Liguei para o concessionário aqui da zona e falaram-me em 400€ mas não me deram detalhes.

Penso que está bem de saúde, excepto nos gases, é insuportável :sly talvez seja o fléxivel?

Obrigado :ajuda

PS: não sei se está é a secção correcta
Boas amigo ao meu só lhe faltam 40.000 para te acompanhar e a revisão á sempre a normal conforme o plano de revisões da BMW, (Oil Service/Inspection I/Oil Service/Inspection II/Oil Service/.....) quanto ao flexivel vais a uma casa de escapes e eles trocam-te só o flexivel se for na bmw é tudo junto com catalizador (e isso dói na carteira), de resto convém mudares o "breather" e o que mais precisar além de óleo e filtros claro.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”