trocar filtro de gasolina - OK
depois de por a trabalhar e confirmar que estava tudo a trabalhar bem passei ao proximo passo, limpar ICV.
desmontei tudo como deve de ser ( mantive o corpo da borboleta no colector ) e la tirei aquilo fora e limpei bem. aquilo ficou bem limpo e depois disso montei logo ( devia ter deixado a secar? é que eu abanei para sair o liquido que la estava do spray de limpeza e saiu tudo mas ainda se ouvia pouco liquido la por dentro! ) depois disso montei tudo, o sensor que fica na caixa do filtro de ar e a borboleta foi limpa tambem com o spray de limpeza.
todos os tubos postos, tudo montado como deve de ser e pimbas dou a chave e tudo OK! acelero ok, relanti como deve de ser mas a descer a rotacao para o relanti novamente tem um brake estranho, que é como se "tivesse o ar puxado" tipo carros a carburadores. ora desacelera, vem para baixooooo, chega ali as 1000RPM e ou fixa ali ou depois vai baixando progressivamente mas mais lento que o normal. alguem me sabe dar uma ideia do que tera a acontecer? sera uma fugazinha de vacuo?
PS: eu nao compreendi como era a peça que liga o tubo do icv ao colector de admissao, mas deu a entender que nao era fixa, sera dai?
cum caraças

abraco e obrigado