TRANSFORMAR BMW 325 PARA M3
Moderador: Staff
TRANSFORMAR BMW 325 PARA M3
PESSOAL, SERÁ QUE E POSSIVEL TRANSFORMAR UMA 325 EM M3, É CLARO QUE O MOTOR TAMBEM, MAS O QUE MUDA DE UMA PARA A OUTRA E SOMENTE O MOTOR E ALGUNS ACESSÓRIOS?? CORRETO??
AGUARDO
AGUARDO
- Mike_E30
- Membro Iniciado
- Registado: 19 dez 2003, 10:28
epá, muda motor, muda caixa, muda o preço, muda o imposto, muda os travoes, as jantes

BMW E12 2.8i, possivelmente para venda
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
- jimmy
- Membro Iniciado
- Registado: 16 abr 2005, 18:04
what type of bmw are we talking about? (E30, E36, E46 ?)
what type of engine would u like to use? different versions of m3's you know.
if u are driving a 325 E30, it is possible to implant an E36 M3 engine.
but remember. you will have to change everything that is important. so not only the engine. whatever car you have, you must never forget that safety comes firts.
so increasing engine power also means improving the suspension and above all a good brake system. the time from 100 - 0 is far more important than the time from 0 - 100.
anyway, have fun.
greetz.
what type of engine would u like to use? different versions of m3's you know.
if u are driving a 325 E30, it is possible to implant an E36 M3 engine.
but remember. you will have to change everything that is important. so not only the engine. whatever car you have, you must never forget that safety comes firts.
so increasing engine power also means improving the suspension and above all a good brake system. the time from 100 - 0 is far more important than the time from 0 - 100.
anyway, have fun.
greetz.
nandobmw escrevu:
Era bem capaz de te ficar mais barato comprar um M3
Muda tanta coisa de um para outro, e nunca ficarias com um carro equilibrado, por mt esforço k fizesses....
Nao percebes mt de carros, pois nao????
Realmente, cada ideia..........Muda isso tudo?? Ué quantas marchas tem a M3 e36?? nao sao 5 tenque mudar a caixa de marcha tambem?? nao e a mesma coisa? apenas o motor e parachoques nao basta???
528i escreveu:
epá, muda motor, muda caixa, muda o preço, muda o imposto, muda os travoes, as jantes
Era bem capaz de te ficar mais barato comprar um M3
Muda tanta coisa de um para outro, e nunca ficarias com um carro equilibrado, por mt esforço k fizesses....
Nao percebes mt de carros, pois nao????
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Pedro///Menezes Escreveu:Porque não comprar logo um M3 E36? Menos problemas com adaptações e com a policia!
É verdade pessoal sou do Brazil, eu pai pretende se mudar para portugal, para Porto ou para Braga, ele ama esse País, achei esse forum maravilhoso, eu tenho uma e36 325 ia 1996, e depois de algum tempo gostaria de pegar uma e36 M3 o carro é demais né?? Tem alguem aqui no forum que possui uma M3?? quanto estas a custar uma M3 ai em Portugal??
Obrigado
Abs
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
nandobmw, Existem por aqui muitos membros com M3 
Principalmente o E36...
Procura em:
http://www.abmotor.pt/
Por exemplo...
Mas andam na casa dos 15 000€ de 94...
Se nao estou em erro...
Já agora faz a tua apresentação na secçao indicada, e apresenta-nos a tua maquina
AB

Principalmente o E36...
Procura em:
Por exemplo...
Se nao estou em erro...
Já agora faz a tua apresentação na secçao indicada, e apresenta-nos a tua maquina

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
nandobmw, para mudar de 325i para M3 tens de:
Bloco: 3.0 ou 3.2
Electronica: tem de ser do bloco que comprares
Caixa: as relações são diferentes das caixas M para as n-M, são mais longas as M
Diferencial: é de relação mais longa
Suspenção: motor mais pesado requer umas molas com mais taragem e consequentemente amortecedores mais duros
Sistema de Travagem: compra material BOM
Resumindo: compra um E36 M3 que fica mais barato e não tens chatisses com a policia. Ao venderes o teu 325i ainda fazes umas massas para quando chegares cá comprares um ///M!!!
Já agora bem vindo!
Bloco: 3.0 ou 3.2
Electronica: tem de ser do bloco que comprares
Caixa: as relações são diferentes das caixas M para as n-M, são mais longas as M
Diferencial: é de relação mais longa
Suspenção: motor mais pesado requer umas molas com mais taragem e consequentemente amortecedores mais duros
Sistema de Travagem: compra material BOM
Resumindo: compra um E36 M3 que fica mais barato e não tens chatisses com a policia. Ao venderes o teu 325i ainda fazes umas massas para quando chegares cá comprares um ///M!!!
Já agora bem vindo!
OBRIGADO PESSOAL
Muito Obrigado pessoal de PTYasser E46 Escreveu:nandobmw, Existem por aqui muitos membros com M3
Principalmente o E36...
Procura em:
Por exemplo...
Se nao estou em erro...
AB
Estarei sempre presente.
Abs
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Conversão de 325 para M3 --> http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... hp?t=86784 Uma chocante e divertida história real 

Grande Filsantuz, irei postar com certeza fotos da minha máquina mas vou sim e pretento comprar uma M3, o carro e brincadeira né?? demais amo a Bmw,Sou louco por esta marcar, e vc estao de parabens no forum, sou do Brazil, mas meu pai todo ano vai a portugal encontrar os amigos.
Abraço
Abraço
filsantuz Escreveu:Vendendo o teu carro fazes sp alg dineiro pa comprar um M3, e fica-te mais barato, além de ser mt melhor.......ficas com um verdadeiro M3
E o M3 E36 nao tá assim tao caro....
Segue o conselho do Cokas........
Apresenta-te e poe fotos do teu pópó.........
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47