E36 com agua atrás do banco do condutor

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Hugo_mira
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2011, 14:57
O meu Carro:: Bmw 318IS

E36 com agua atrás do banco do condutor

Mensagem por Hugo_mira »

Boas este domingo fui aspirar o carro e quando vou para aspirar a parte por trás do banco do condutor vejo a carpete humida :o, levanto um pouco a carpete e reparei que tinha água. De onde será que vem a água? eu julgo que venha da borracha do vidro lateral que ja está em muito máu estado. Alguém me pode ajudar? obrigado

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: E36 com agua atrás do banco do condutor

Mensagem por JOFIMO »

Já te aajudas-te a ti mesmo começa por trocar a borracha......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

De qualquer maneira isso não chega, ele passando pela borracha não deveria entrar no carro visto a porta estar forrada por dentro. aproveita e faz as duas coisas..

Se tens tecto de abrir verifica os canais de escoamento com um arame.
Por trás do motor aproveita e tira os 2 tubos de borracha na firewall que escoam a água que entra para a zona da climatização e limpa-os.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Dudex Escreveu:De qualquer maneira isso não chega, ele passando pela borracha não deveria entrar no carro visto a porta estar forrada por dentro. aproveita e faz as duas coisas..

Se tens tecto de abrir verifica os canais de escoamento com um arame.
Por trás do motor aproveita e tira os 2 tubos de borracha na firewall que escoam a água que entra para a zona da climatização e limpa-os.
Mesmo com as borrachas boas em montes de E46 entram pelo isolamento da porta quando está descolado, quanto mais com as borrachas más como o user disse....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

brunoa4
Membro Iniciado
Registado: 22 nov 2011, 12:57
O meu Carro:: audi a4 1.8 20VT 1999-3

Mensagem por brunoa4 »

nao tendo um bmw nao sei muito sobre o assunto mas se tirasses o banco de tras fora e as forras de tras talvez se conseguiga dar com a torneira :lol1

Hugo_mira
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2011, 14:57
O meu Carro:: Bmw 318IS

Mensagem por Hugo_mira »

este fim de semana vou tentar resolver o problema de vez visto que não está previsto chuver, já agora em que zona se encontram esses 2 tubos como posso chegar até eles?

Responder

Voltar para “Mecanica”