E36 com agua atrás do banco do condutor
Moderador: Staff
E36 com agua atrás do banco do condutor
Boas este domingo fui aspirar o carro e quando vou para aspirar a parte por trás do banco do condutor vejo a carpete humida
, levanto um pouco a carpete e reparei que tinha água. De onde será que vem a água? eu julgo que venha da borracha do vidro lateral que ja está em muito máu estado. Alguém me pode ajudar? obrigado

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: E36 com agua atrás do banco do condutor
Já te aajudas-te a ti mesmo começa por trocar a borracha......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
De qualquer maneira isso não chega, ele passando pela borracha não deveria entrar no carro visto a porta estar forrada por dentro. aproveita e faz as duas coisas..
Se tens tecto de abrir verifica os canais de escoamento com um arame.
Por trás do motor aproveita e tira os 2 tubos de borracha na firewall que escoam a água que entra para a zona da climatização e limpa-os.
Por trás do motor aproveita e tira os 2 tubos de borracha na firewall que escoam a água que entra para a zona da climatização e limpa-os.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Mesmo com as borrachas boas em montes de E46 entram pelo isolamento da porta quando está descolado, quanto mais com as borrachas más como o user disse....Dudex Escreveu:De qualquer maneira isso não chega, ele passando pela borracha não deveria entrar no carro visto a porta estar forrada por dentro. aproveita e faz as duas coisas..
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 nov 2011, 12:57
- O meu Carro:: audi a4 1.8 20VT 1999-3
nao tendo um bmw nao sei muito sobre o assunto mas se tirasses o banco de tras fora e as forras de tras talvez se conseguiga dar com a torneira :lol1
este fim de semana vou tentar resolver o problema de vez visto que não está previsto chuver, já agora em que zona se encontram esses 2 tubos como posso chegar até eles?