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Bomba injetora novamente??
Enviado: 21 dez 2011, 18:19
por BMW 318TDS
Boa tarde pessoal:
Hoje reparei que o meu 318tds tinha uma mancha no chão. Quando o puxei para trás reparei que era uma mancha de gasoleo, pois cheirava a gasoleo. Em Agosto reparei a bomba injectora e desde aí até agora foi capaz de ter feito 5000 kilometros, se tanto. Será que é outra vez fuga na bomba injectora? É que já estou a ficar com medo... Eu geralmente costumo meter gasoleo nas bombas do intermarché..será que tenho que dar mais 300 euros por uma reparação? Gostaria de saber se é normal, uma bomba injectora que foi reparada à 5000 kilometros atrás já precisa de nova reparação...
Re: Bomba injetora novamente??
Enviado: 21 dez 2011, 20:28
por 525_tds
BMW 318TDS Escreveu:Boa tarde pessoal:
Hoje reparei que o meu 318tds tinha uma mancha no chão. Quando o puxei para trás reparei que era uma mancha de gasoleo, pois cheirava a gasoleo. Em Agosto reparei a bomba injectora e desde aí até agora foi capaz de ter feito 5000 kilometros, se tanto. Será que é outra vez fuga na bomba injectora? É que já estou a ficar com medo... Eu geralmente costumo meter gasoleo nas bombas do intermarché..será que tenho que dar mais 300 euros por uma reparação? Gostaria de saber se é normal, uma bomba injectora que foi reparada à 5000 kilometros atrás já precisa de nova reparação...
Quem reparou a fuga deve dar garantia...
Re: Bomba injetora novamente??
Enviado: 21 dez 2011, 22:50
por BMW 318TDS
Mas o carro não tem os sintomas que tinha quando eu mandei reparar a bomba injetora, tipo pegar mal, deitar fumo, a oscilação do relantim. O carro agora tanto pega bem a quente como a frio, tem o relantim estavel, não deita fumo... Uma coisa que eu venho a reparar no carro é que ele quando está frio e a baixas rotações que se engasga.. Mas a quente isso já não acontece. E também não acontece a frio se eu elevar as rotações acima das 2000.
Engasga-se a frio a baixas rotações
Enviado: 22 dez 2011, 00:24
por BMW 318TDS
Boa noite.
O meu 318tds todos os dias quando pego nele de manha, ao arrancar e à medida que vou metendo as mudanças engasga-se. No entanto depois durante o dia, a quente,já trabalha normal. Também uma forma de não se engasgar é quando de manha a frio eu puxo pelas rotações, ou seja se aumentar as rotações acima das 2000 já não se engasga.. Que poderá ser?
P.S: Hoje apareceu-me gasoleo no chão.
Cumprimentos
Re: Engasga-se a frio a baixas rotações
Enviado: 22 dez 2011, 09:17
por rodrigues81
Tens ar no sistema de gasoleo, tens de eliminar essa fuga e fica resolvido!
Re: Bomba injetora novamente??
Enviado: 10 jan 2012, 17:28
por joao fuentes
boas! uma dica que posso dar é para olhares para o tubo que vai do filtro de gasoleo para a bomba e ve se nao pinga nos respectivos encaixes,pois pode ser que os vedantes ja estejam ressequidos...
abraço