aqui estou eu mais uma vez com uns probleminhas, ha uns tempo a tras talvez um ano, meti aqui um topico que era o meu carro tremia muito quando parava tipo num semafro.
disseram aqui no forum que era o volante do motor, e derivado ao custo elevado que seria nao mandei arranjar.
agora veio o inverno, no ano passado so dava quente o (ar condicionado) no lado do passageiro, (disseramque era uma peca que situava abaixo do porta luvas), mas que nunca vi. este ano ja nem do lado do passageiro da quente, apenas e sempre frio ate na sofagem, e mesmo muito frio o ar, o que acho estranho pk a sofagem e o ar do motor nao é?
nisto tudo reparei que quando ligo o desembaciador do vidro da frente ele vai para o maximo e o carro quando esta parado deixa de tremer.
nao acham que e estranho? este problema do tremer foi depois de meter o alternador novo.
resumindo, quando paro num semafro, (nao e sempre) ele comeca a tremer e tenho que pisar a embreagem e dar acelarador, se ligar o sesembaciador do vidro da frente ja nao faz.
se alguem perceber alguma coisa disto

grande abraco e umas boas entradas. :fixe :lovebmw