Boas pessoal,
Hoje quando cheguei ao carro acendeu uma indicação de serviço no CB, Indicando que era necessário dirigir me a um concessionário BMW para verificar o nível do óleo dos travões, segundo o que percebi este é um parametro programado pela BMW.
Já alguem fez esta intervenção? quais os custos?
Outra questão que me surge, de manhã quando meto o carro a trabalhar oiço um barulho tipo pipocas dentro do escape, assim que aquece o carro deixa de o fazer, isto não será sinónimo de FAP a ir-se desta para melhor?
Cumprimentos.
[ajuda] Série 1
Moderador: Staff
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
[ajuda] Série 1
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: [ajuda] Série 1
troca de óleo travões: à volta de 35,00 €yoz46 Escreveu:Boas pessoal,
Hoje quando cheguei ao carro acendeu uma indicação de serviço no CB, Indicando que era necessário dirigir me a um concessionário BMW para verificar o nível do óleo dos travões, segundo o que percebi este é um parametro programado pela BMW.
Já alguem fez esta intervenção? quais os custos?
Outra questão que me surge, de manhã quando meto o carro a trabalhar oiço um barulho tipo pipocas dentro do escape, assim que aquece o carro deixa de o fazer, isto não será sinónimo de FAP a ir-se desta para melhor?
Cumprimentos.
não será que alguem te colocou milho no escape...e com o calor viram mesmo pipocas?? :lol1 brincadeira...
quando está frio e aceleras (parado) continua a fazer o ruido? ...
muitas vezes ao relanti o barulho metalico que se ouve e devido à ressonancia é do flexivel da FAP que está com malha partida ou a partir....
do lado do pendura proximo da roda consegues ver esse flexivel...uma malha metalica.....dá uma vista de olhos senão abaixo:
viewtopic.php?f=39&t=43213&hilit=flexivel+FAP
- Metralha
- Membro Gold
..2x :wall
Última edição por Metralha em 09 jan 2012, 14:45, editado 1 vez no total.
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Quando acelero a frio não faz, só mesmo ao relanti...
É que se for o Fap vou tentar colocá lo ainda em garantia, não sei é se é abrangido pela mesma...
Se forem pipocas ao menos que sejam das doçes =P
É que se for o Fap vou tentar colocá lo ainda em garantia, não sei é se é abrangido pela mesma...
Se forem pipocas ao menos que sejam das doçes =P
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
O oleo dos travões pode ser pastilhas gastas e o nivél por norma baixa, aconteceu isso ctg a pouco tempo....a outra questão é capaz de ser a FAP danificada ou o flexivel (fica na FAP) a dar ir a vida e faz um barulho da m*rda, dá uma vista de olhos por baixo do carro
Miguel Freitas
- Metralha
- Membro Gold
Cheira-me que isso é mais um flexivel....yoz46 Escreveu:Quando acelero a frio não faz, só mesmo ao relanti...
vê o topico que eu coloquei acima.
O meu carro já vai no 3º flexivel + FAP (pois é uma peça conjunta).
A garantia cobre.....se estiveres fora da garantia ou não te derem goodwill como no meu caso ...mete flexivel numa boa casa de escapes...
facilmente ves se é do flexivel...
vais a uma casa de escapes...
levantas o carro....e pressionas o flexivel....
se for dai ao pressionar deixa de fazer o barulho....