Banco rebativeis
Moderador: Staff
Banco rebativeis
Boas people, recentemente adquiri o interior em couro para o meu E46
os bancos da frente é sem problemas, a única coisa que me preocupa são os bancos traseiros, os que eu comprei tem o apoio de braço e são rebativeis, e os que estão lá não têm uma coisa nem outra!!Deixei hj o carro no estaleiro para mudarem tudo, mas gostava de saber se é necessário comprar alguma peça!!Alguém tem ideia?!?

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Banco rebativeis
sendo rebativeis num carro sem rebatimento nem encaixa.
por o traseiro quando não existe rebatimento as costas é apenas uma peça e no caso de serem rebativeis são compostos por 4 peças, e o carro nao pode ter a chapa que separa a mala do interior..
os rebativeis teem um encaixe a meio e o outro não..
O mais provável é teres de bricolar, ou até comprar os encaixes pelo menos do meio..
por o traseiro quando não existe rebatimento as costas é apenas uma peça e no caso de serem rebativeis são compostos por 4 peças, e o carro nao pode ter a chapa que separa a mala do interior..
os rebativeis teem um encaixe a meio e o outro não..
O mais provável é teres de bricolar, ou até comprar os encaixes pelo menos do meio..
vi o teu topico
e
tenho material dos bancos rebativeis do compact , nao sei se e igual. e uma questao de averiguares
se precisares ja sabes
cumps
boas moodes
e
tenho material dos bancos rebativeis do compact , nao sei se e igual. e uma questao de averiguares
se precisares ja sabes
cumps
boas moodes
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
mlpk cinco estrelas!! :fixe
Não sei até que ponto será compatível!!mas de qualquer maneira thanks!!Vou everiguar isso!!
Não sei até que ponto será compatível!!mas de qualquer maneira thanks!!Vou everiguar isso!!

Pois conforme o Pedros disse , e muito bem , vou precisar dos encaixes do meio, da dobradiça.... alguem sabe onde posso arranjar isso já liguei para duas sucatas e nestum, será que na BMW têm isso??!! as do compaq são compativeis assim tinha ja as do mlpk

- Pedros
- Membro Junior
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=52&fg=20
ve o que precisas, e compara com as do compact...
ve o que precisas, e compara com as do compact...
thanks pela ajuda Pedros :fixe mas o que me anda mesmo a faltar é a peça onde isso encaixa!!!O sitio onde o banco traseiro prende as dobradiças para rodar!!

- Pedros
- Membro Junior
Em baixo precisas da peça 20, e em cima de duas peça nº3.. e penso que ainda precisas dos apoios para as peças pequenas laterais, portanto duas peças 19..e para ficar perfeito precisas de duas peças 6 para os abrir depois :S
ahhhhh!!!!vou fazer print correr as sucatas, olha so uma coisa Pedros não preciso de duas peças 20!? ou é apenas uma!?

- Pedros
- Membro Junior
é só uma, os bancos rebativeis encaixam a meio apenas num sitio.. Depois e de origem trazem uma peça nº4 a fechar esse encaixe, mas se não o tiveres não há stress, eu no meu não tenho a peça 4
:D

Muito Obrigado pela ajuda :fixe !!!è muito mais facil ir com este cad e listagem das peças, do que ir feito Batata às cegas!! :lol1

amigo amanha ja lhe tiro foto das pessas que tenho
mas era mais facil se me mostrasse algo que represente as pessas que necessita
o compact nao tem a chapa de metal a separar os bancos da bagageira
mas era mais facil se me mostrasse algo que represente as pessas que necessita
o compact nao tem a chapa de metal a separar os bancos da bagageira
mlpk
classificados
classificados