Falta de potencia
Moderador: Staff
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2009, 01:01
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06
Falta de potencia
boas o meu bmw nao pode passar das 3500 rpm ao passar fica a trabalhar em 3 cilindros a avaria que da na máquina é avaria de injector 4 danificado alguem ja teve o mesmo problema ou tem conhecimento do que me esta acontecer?
agradecia a vossa ajuda
agradecia a vossa ajuda
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
Re: Falta de potencia
tenho tambem notado que quando esta frio o carro nao fica com mais acelaração será que tem alguma coisa a com a vavula de acelaracão a frio o problema acima endicado?
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
Será que nao á poblemas destes cá nos menbros do forum? O meu bmw deve ser diferente! Por o que tenho observado nao.
Obrigado pela vossa ajuda :fixe
Obrigado pela vossa ajuda :fixe
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
boas , deve ser do problema do injectore . manda-os a reparar e ve se esse problema a frio ficou resolvido 

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas se na máquina dá qual é a avaria, porque andas a perguntar no fórum se alguém já teve esta avaria,Jorge Silva E46 Escreveu:boas o meu bmw nao pode passar das 3500 rpm ao passar fica a trabalhar em 3 cilindros a avaria que da na máquina é avaria de injector 4 danificado alguem ja teve o mesmo problema ou tem conhecimento do que me esta acontecer?
agradecia a vossa ajuda

Última edição por JOFIMO em 01 fev 2012, 08:23, editado 1 vez no total.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Porra que hoje em dia tudo precisa de um bom financiamento, até a sacana da injeção... :lol1JOFIMO Escreveu:...tens de mandar substituir o injector piloto (o do cilindro nº4) que é o que dá informação à centralina sobre a injecção e seu bom financiamento...
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
bem tirada :lol1 e como o credito ta dificil... la vai ficar a 3 cilindrosBlackOpenAir Escreveu:Porra que hoje em dia tudo precisa de um bom financiamento, até a sacana da injeção... :lol1JOFIMO Escreveu:...tens de mandar substituir o injector piloto (o do cilindro nº4) que é o que dá informação à centralina sobre a injecção e seu bom financiamento...
-
- Membro Gold
Bem visto :lol1 :lol1 já alterei, mas olha que o injector não é barato não, daí talvez o "financiamento" :lol1BlackOpenAir Escreveu:Porra que hoje em dia tudo precisa de um bom financiamento, até a sacana da injeção... :lol1JOFIMO Escreveu:...tens de mandar substituir o injector piloto (o do cilindro nº4) que é o que dá informação à centralina sobre a injecção e seu bom financiamento...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
pois eu sei como isso é...
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
Desculpa de te estar a chatear, não há como reparar este? Um novo ja sei qual é o valor dele e já vi que o tenho de o colocar.
Em relação ao novo tem de codificada a ECU ? eu consigo fazer isso com o dis?
Mais uma vez peço desculpa pelo encomodo e um obrigado a todos pela vossa ajuda
-
- Membro Gold
Boas eu não conheço que haja reparação para o injector piloto, mas nada como preguntares numa Car Bosch, sim o DIS é o programa indicado para codificar depois os parâmetros do injector em relação à DDE.Jorge Silva E46 Escreveu:Desculpa de te estar a chatear, não há como reparar este? Um novo ja sei qual é o valor dele e já vi que o tenho de o colocar.
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
No DDE depois è facil ou ou desconheces como se faz?
Nao seba se esiste cá no forum um exemplo com os passos para fazer a codificação?
Em relação aos outros três injector não vai fazer diferença em já ter desgaste pode o motor ficar a "picar" um pouco ao quarto injector ser novo! O mais certo se calhar vais ser mandar reparar os outros três?
Nao seba se esiste cá no forum um exemplo com os passos para fazer a codificação?
Em relação aos outros três injector não vai fazer diferença em já ter desgaste pode o motor ficar a "picar" um pouco ao quarto injector ser novo! O mais certo se calhar vais ser mandar reparar os outros três?
-
- Membro Gold
Boas se tens o DIS também tens o TIS de certeza, lá está descrito como fazer ao trocar o injector piloto, é uma questão de leres e vais ver como não é difícil, concerteza que eu sei como se faz mas assim aprendes a fazer de certeza e a "navegar" no DIS senão só te serve para encher o computador.Jorge Silva E46 Escreveu:No DDE depois è facil ou ou desconheces como se faz?
Cumps.
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
Quem sabe sabe quem numca fez é sempre bom uma dica para ficar com um asilio para nao navegar mt porque por vezes com o ausilio continuamos a navegar.
Mt obrigado pela tua disposição um abraço.
Já agora podias-me dar o teu contacto caso tenha alguma duvia para falar contigo. Desculpa o abuso.
Cumps
Já agora podias-me dar o teu contacto caso tenha alguma duvia para falar contigo. Desculpa o abuso.
Cumps
-
- Membro Gold
Quando tiverem trocado o injector (acho que não vais ser tu a fazer) se te vires aflito (mas lê o TIS que ele ajuda e eu também aprendi assim como todos) diz que eu dou-te as dicas se as der agora até esquesces-te delas :lol1 com o é obvio não te vou dar o meu contacto, não leves a mal.....mas depois não tinha sossego quase de certeza :duhJorge Silva E46 Escreveu:Quem sabe sabe quem numca fez é sempre bom uma dica para ficar com um asilio para nao navegar mt porque por vezes com o ausilio continuamos a navegar.
Cumps
Cumps.