alguem me pode ajudar ?bomba injectora

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
soares320
Membro Iniciado
Registado: 04 out 2010, 00:39
O meu Carro:: Bmw 320d

alguem me pode ajudar ?bomba injectora

Mensagem por soares320 »

boas sou novo neste forum e tenho um problema foi diagnosticado problema na bomba injectora ha uns dias e pelo meu azar no dia a seguir o carro deixou de funcionar. lol

tenho um bmw 320d de 1998 e46 136cv e sou de arredores de lisboa e gostava saber se algume me poderia ajudar onde poderei arranjar uma bomba injectora reconstruida baratadentro dos valores dela.

ja andei a procura e rondam sempre os 800 euros mais iva e neste momento esta apertado visto que o carro me esta a fazer grande falta e ter parado o meu projecto com o meu renault 11 turbo gostava de saber se existe alguem por aqui qe ja tivesse este problema e qe me pudesse ajudar de alguma forma.

obrigado a todos.

jose simoes
Jose Simoes
Bmw 320d
Peugeot 106 Xsi '95
Renault 11 turbo '86

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: alguem me pode ajudar ?bomba injectora

Mensagem por Ludwig »

Ja criei um topico similar a este e cheguei á conclusão de que bombas injectoras baratas são como o menino jesus. todos falam nele mas nunca ninguem o viu...

Isto é um negocio tão minado, que nem com conhcimentos de "amigo" vais lá.tambem eu tentei especiais favores de grandes amigos de infancia e o preço nunca baixava dos 800€ e os que trabalham em casa com garantias de boca (valor zero) fazem tipo 700/750€

O mais barato que arranjei foi na famadiesel...ou dieselfama...que é uma bosch car service por 870€ ja com iva.

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Esses valores de 800 euros por uma bomba reconstruida com garantia de 2 anos, nos dias que correm é de aproveitar, a maioria das casas pede de 1000 para cima.

É como o Ludwig diz esta área de negócio na mecanica automóvel é muito fechada e lucrativa, muitos se soubessem o custo do material (bosch, lucas, denso) como kits de vendantes, unidades de controlo da bomba ficavam de boca aberta com o lucro que isto dá...

joaoraposo
Membro Iniciado
Registado: 05 out 2008, 14:43
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 12\\2007

Mensagem por joaoraposo »

Boas
Parece que desta vez me tocou a mim a bomba injectora tirar férias.
Pois a baixo desses preço acho dificil, mas sempre é melhor isso do que 1200€ que é o valor que me disseram da BMW.

Por acaso alguém sabes de alguma dessa casas bosch que seja boa e que trabalhe bem, para os lados de Odivelas?

E outra coisa, quais foram os vossos sintomas da bomba a falhar?

É que a mim ia muito bem a andar e de repente o carro deixou de responder, e quando tava quase a parar desligou-se e nunca mais pegou, mas o que acho estranho e que no painel nao dava nenhuma luz de avaria,e quando ligado a maquina tambem nao acusa erro disso!
Eu soube que era a bomba porque um mecanico mesmo da BMW foi ve-lo e disse que a bomba ate injectava gasoleo,mas nao com a pressão suficiente.

Cumps
320d touring E90 177cv

Responder

Voltar para “Mecanica”