Venho eu mais uma vez aqui pedir a vossa ajuda... espero que alguém a consiga dar

Acho que estou com azar, coloquei, à pouco tempo uns amortecedores Bilstein B6 com umas molas Eibach Pro-kit, como achei que o carro ficou muito desconfortável principalmente a traseira que parecia que saltava bastante de tão rija que ficou, fui então trocar só as molas Eibach pelas minhas originais que tinha guardado, agora vem o problema:
- O carro está a fazer a mesma coisa que fazia com os amortecedores originais em fim de vida, a traseira está muito "laça", ou seja, está aos pulinhos a andar com o carro em estradas com pequenas irregularidades.
Em AE então com a velocidade é uma insegurança horrivel, quando passei na ponte Vasco da Gama então a minha cabeça não para de dar cabeçadas no banco com os "pulos" que a traseira dá.
Alguém sabe o que possa ser? Começo a achar que o problema não era dos amortecedores, o meu mecânico e grande amigo meu também não tem nenhuma dica do que possa ser, estou de mãos atadas

Ajudem-me please se conseguirem.
Obrigado