boas pessoal.
Não sei se já acontecéu a alguém por aqui trancar o carro e a porta do tampao do gasoleo não trancar.
Sera modulo zke tem algo haver com o assunto?
Como posso desmontar o fecha dessa tal porta.
Aquilo as vezes fecha outras não.
Cumps
porta do depósito não fecha
Moderador: Staff
porta do depósito não fecha
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: porta do depósito não fecha
Boas a portinhola do combustível tem um trinco próprio e acede-se ao mesmo pela bagageira.mlpk Escreveu:boas pessoal.
Não sei se já acontecéu a alguém por aqui trancar o carro e a porta do tampao do gasoleo não trancar.
Sera modulo zke tem algo haver com o assunto?
Como posso desmontar o fecha dessa tal porta.
Aquilo as vezes fecha outras não.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
tenho de desforrar a bagageira ?
Pode parecer dispara t o que vou dizer.
Mas... Quando tranco o carro o plafonier apaga. E se carregar outra vez pra trancar a luz do plafonier
volta acender (normalment). As vezes não acende... Acho que quando não volta acender o trinco da portinhola não ta trancado. Quando volta acender ta sempre trancado. Foi b sensação com que Fiquei.
Mas... Quando tranco o carro o plafonier apaga. E se carregar outra vez pra trancar a luz do plafonier
volta acender (normalment). As vezes não acende... Acho que quando não volta acender o trinco da portinhola não ta trancado. Quando volta acender ta sempre trancado. Foi b sensação com que Fiquei.
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
O sistema funciona assim mesmo como referiste, ao acrregar a segunda vez no botão de trancar,(depois de estar trancado) as luzes interiores voltam a acender é correcto e normal, quanto ao trinco eléctrico deve actuar à 1ª senão o sistema que o faz actuar não funciona devidamente, desforra o lado direito da "mala" e analisa o porquê....mlpk Escreveu:tenho de desforrar a bagageira ?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Ok. Tenho de o fazer. Então quer dizer. Agora quando carrego a segunda vez depois de tar trancado. A luz não acende. Algo esta mal. Ligo ao dis pra ver?
mlpk
classificados
classificados