viva.
pois é .
pessoal aqui para as minhas zonas não tenho nenhuma BMW e preciso urgente do amortecedor da correia do alternador e do interruptor que está situado atráz do pedal dos travões que fá com que quando se carrega no travão acenda os stops.
portanto preciso urgente destas 2 pessas urgente.
sei que os preços diferem duns lados para outros, portanto pesso ajuda a quem tenha bmw por perto que me possa faze este jeito e me enviar por favor.
as pessas são para um E36 325tds berlina de 1994 .
mandem respostas urgente.
obrigado.
preciso que alguem me compre 2 coisinhas na BMW urgente
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
preciso que alguem me compre 2 coisinhas na BMW urgente
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: preciso que alguem me compre 2 coisinhas na BMW urgente
O amortecedor de vibrações da correia de acessórios é da INA (533 0007 10) e podes encomendar aí em Ponte de Sor, que sempre é mais barato que na Baviera, quanto ao sensor do pedal se telefonares para lá,( 218912300) eles enviam à cobrança a refª do interruptor é (6131 8 360 417) 4 pinos e custa cerca de 25 euros.frescahumberto Escreveu:viva.
pois é .
pessoal aqui para as minhas zonas não tenho nenhuma BMW e preciso urgente do amortecedor da correia do alternador e do interruptor que está situado atráz do pedal dos travões que fá com que quando se carrega no travão acenda os stops.
portanto preciso urgente destas 2 pessas urgente.
sei que os preços diferem duns lados para outros, portanto pesso ajuda a quem tenha bmw por perto que me possa faze este jeito e me enviar por favor.
as pessas são para um E36 325tds berlina de 1994 .
mandem respostas urgente.
obrigado.
Já aqui tens a resposta urgente............
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
obrigado.
mas já me tinham dito que aqui em ponte sor arranjava , mas não me disseram onde , e ponte de sor até é bem pequena e tem poucas lojas, e já as corri todas e ninguem me arranja isto.
dizem-me nas lojas que só na origem.
e BMW aqui NÃO HÁ.
se alguem me quiser ajudar agradecia.
obrigado.
mas já me tinham dito que aqui em ponte sor arranjava , mas não me disseram onde , e ponte de sor até é bem pequena e tem poucas lojas, e já as corri todas e ninguem me arranja isto.
e BMW aqui NÃO HÁ.
obrigado.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Gold
Boas com a refªs que de dei acho que mais fácil não pode ser, porquê complicares se já te informei de tudo, não tens uma casa de peças auto na zona do LIDL eu não sou daí e sei onde elas existem, o interruptor encomendas pelo telefone e pagas aí quando receberes, melhor ajuda que esta não pode haver, digo eu......frescahumberto Escreveu:obrigado.
e BMW aqui NÃO HÁ.
obrigado.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
eu entendi, o sr. é que não entende quando eu digo que as casas depessas que aqui há para estas pessas em particolar dizem que NÃO ARRANJAM , só na origem, portanto não mandam vir entende ????????????????????????????????
o interruptor vou ver hámanhã pelo telefone.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Gold
Então se eles estão ricos e não querem encomendar peças (ou são burros) liga para estes nº de telefone (Sonicel 214245308/14/31 ou telemóvel 961323739 e como tens a refª do amortecedor, fala com eles para vte mandarem também à cobrança senão conseguires que façam ou só vou para aí na Pascoa......frescahumberto Escreveu:eu entendi, o sr. é que não entende quando eu digo que as casas depessas que aqui há para estas pessas em particolar dizem que NÃO ARRANJAM , só na origem, portanto não mandam vir entende ????????????????????????????????
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Manda vir daqui:
Oscaro.es
O tipo da seur vai levar-te a casa à cobrança.
Oscaro.es
O tipo da seur vai levar-te a casa à cobrança.
-
- Membro Juvenil
ok.
agora obrigado, vou ver o que concigo.
obrigado.
agora obrigado, vou ver o que concigo.
obrigado.
obrigado.
obrigado.