Luz do Oleo acende..

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ASantos
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 15:08
O meu Carro:: BMW 330ci E46/BMW 1602/BMW 335I E92
Contacto:

Luz do Oleo acende..

Mensagem por ASantos »

Boas,
ora, cada vez que ligo o meu carro a luz avisadora do oleo acende em amarelo durante uns segundos e depois apaga. :(
Pelo que li a uns tempos aqui no site, penso que seja um sensor qualquer que esteja estragado, pois o nivel de oleo do carro continua a estar no maximo.
Alguem me sabe dizer se este sensor é facil ou não de mudar, e se tem um custo muito grande?
Obrigado

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Luz do Oleo acende..

Mensagem por JOFIMO »

ASantos Escreveu:Boas,
ora, cada vez que ligo o meu carro a luz avisadora do oleo acende em amarelo durante uns segundos e depois apaga. :(
Pelo que li a uns tempos aqui no site, penso que seja um sensor qualquer que esteja estragado, pois o nivel de oleo do carro continua a estar no maximo.
Alguem me sabe dizer se este sensor é facil ou não de mudar, e se tem um custo muito grande?
Obrigado
Exactamente, assunto mais que debatido pelo fórum, o sensor está no carter do óleo, e uma pesquisa ao tópico dará mais informação.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ASantos
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 15:08
O meu Carro:: BMW 330ci E46/BMW 1602/BMW 335I E92
Contacto:

Re: Luz do Oleo acende..

Mensagem por ASantos »

JOFIMO Escreveu:Exactamente, assunto mais que debatido pelo fórum, o sensor está no carter do óleo, e uma pesquisa ao tópico dará mais informação.......
Pois, preguiça a minha... :oops:
Vou fazer uma pesquiza para melhor me informar então,
mas obrigado na mesma pela informação ;)

Responder

Voltar para “Mecanica”