Problema vidro electrico do condutor (320d)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Problema vidro electrico do condutor (320d)

Mensagem por rike46 »

boas

kuando o vidro desce faz um baralho komo se tivesse a roçar em algo, mas kuando sobe ja não faz. Podserá ser do motor, e k ja desmontei a porta e não konsegui descobri nada :cry:

abraço

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Acho que esse problema é comum nos E46. Mas vamos esperar que um membro que tenha algum veja o post e nos posso contar como resolveu isso...
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

andreia
Membro Juvenil
Registado: 04 jul 2004, 00:23

Mensagem por andreia »

Sim é comum, o meu faz esse barulho e o da minha irma tb.
Solução n sei... sinceramente n me preocupei com o baralho, qdo ando com ele ando smp de ar condicionado ligado.

Bjs
Sócio Nº7
No mundo da BMW imperam os homens, mas as mulheres fazem a diferença!!! :inlove

E36 Compact 318tds
E46 320d

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Houve talvez em 2000 uma circular na bmw para quando os E46 la fossem mudarem os apoios dos vidros porque faziam muito barulho, bastava uma estrada que estivesse mais maltratada para fazer barulhos, coisa que era inadmissivel para a marca.

Como houve inumeras queixas, a BMW alemanha mandou substituir de graça os tais apoios, mas adivinhem lá se a mim me substituiram alguma coisa :evil: :evil: :evil: .

Pois cativar o cliente e fideliza-lo é mentira mas mandar cartas para casa com merdas de publicidades que não ajudam ninguem o concessionário já o faz.

Quem tem conhecimentos nas oficinas safa-se quem não tem fica agarrado como eu.

Jo320d
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2005, 14:51

Mensagem por Jo320d »

Como houve inumeras queixas, a BMW alemanha mandou substituir de graça os tais apoios, mas adivinhem lá se a mim me substituiram alguma coisa .

Pois, o do meu pai é de 99 e tem o mesmo problema... Nunca pensei que fosse tão comum, também deixo andar :evil:
Mas JMPG, se a BMW Alemanha mandou substituir isso, se chegarmos a uma oficina da BMW e pedirmos para mudar isso eles não o fazem de graça? É que se essa ordem veio da Alemanha, quem falhou realmente foram os concessionários que não mandaram carta nenhuma para os proprietários destes veículos lá irem substituir a peça...

Cumps

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

Aquilo que os concessionários deveriam ter feito era mandar uma carta para os clientes a relatar o sucedido e quem quisesse ir mudar mudava quem não quisesse ficava quieto.

Isto era o logico mas como isto ia custar € aos concessionarios, por terem la os carros a ocupar tempo e espaço cagaram bem no assunto e só avisaram os amigos ou clientes "importantes" (entre outros naturalmente).

Aquilo que me revolta é o meu carro ter ido lá nessa altura, da circular, pelo menos uma vez e nunca disseram nada e quando soube disto noutro forum fui perguntar como é que era na bmw...
Resposta: "É verdade sim senhora mas tinha um prazo e esse ja passou a muito, devia ter ca vindo antes"

Ora se nao sei de nada e eles nao avisam como é que lá podia ir mudar fosse o q fosse?

Resultado: agradeci ao senhor responsável da oficina a disponibilidade e mandei-o literalmente para a madeira endireitar bananas com o cú, pois andou a fazer-me a mim e a muitos outros de parvo.
Nunca mais lá fui fazer assistência.

Jo320d
Membro Iniciado

Mensagem por Jo320d »

Aquilo que me revolta é o meu carro ter ido lá nessa altura, da circular, pelo menos uma vez e nunca disseram nada e quando soube disto noutro forum fui perguntar como é que era na bmw...
Resposta: "É verdade sim senhora mas tinha um prazo e esse ja passou a muito, devia ter ca vindo antes"
Bem... O gajo tinha cá uma lata... Já viram??? É mesmo indecente...
Pois, o JMPG nunca mais lá foi, mas e agora os que lá continuam a ir e a serem atendidos por gajos que se estão bem a marimbar para eles e para as viaturas??? Infelizmente é este o Mundo em que vivemos... :cry:

E é de louvar este fórum por toda estas infomações que vamos trocando uns com os outros para que quando visitamos uma oficina já irmos com alguma informação, caso contrário... e o pior é quando se paga e aquilo vem na mesma... ou pior...

Cumps

sardal320d
Membro Juvenil
Registado: 05 mar 2004, 09:55

Mensagem por sardal320d »

Se os barulhos k falas sao tipo como tar a estalar por varios sitios junto às borrachas das portas,entao esquece...
Os 320d k conjeço,quase todos teem esse barulho!
Tive uma guerra qd comprei o meu por causa disso:teve parado no total 1 mes pra resolver isso...Ate chegaram a testar o meu carro com outras portas e tudo...
E sim,tb levei peças novas pela altura dessa circular mas nada...
Essa questao dos vidros,fala com quem quer k seja da BMW,vendedor,responsavel de oficina, quem la seja,k conheçe + do k bem esse cancro do e-46!
Ainda andei com um produto da Honda,pra limpar silicone,aplicado pelo proprio eng da BMW,um colega meu do Tecnico,k por la passou e me contou os cancros do e.46.
Ãbraço

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

Chuta ai os males do E46 para ver se os conheço a todos ou se ha novidades....

Jo320d
Membro Iniciado

Mensagem por Jo320d »

Chuta ai os males do E46 para ver se os conheço a todos ou se ha novidades...
Ainda não chegam??? Os que já conheces não devem ser pucos... :cry:

:D

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

Por acaso conheço alguns, a ver se encontro no meu pc o artigo ou topico ja nem sei onde li os cancros do 320d...

sardal320d
Membro Juvenil

Realm poderia por aqui pelo menos aqueles k me transmitiram,aqueles k ja me aconteceram e aqueles k ja li por aqui neste forum.
Mas virá sempre a questao do tratamento k se dá aos carros...N gastei + de 8000 cts no meu pra andar a destruir...
Há sempre o pessoal aqui k diz tar mt satisffeito com o carro,k so tiveram um ou outro problema,mas dp qd aparece + um post acerca de um novo problema,é pk afinal tb o teem...
Já cansa o problema ser o nosso carro,o dos outros nunca ter tido os problemas...
Mas qd poder,vou pondo aqui aos poucos...
Abraço

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

O meu ate agora e graças a deus so a MAf que morreu antes dos 50.000km, e o problema dos barulhos dos apoios dos vidros.

O A.C. depois de umas 2 ou 3 horas de uso perde a força e tenho que o desligar 5 min para voltar em força novamente.

De resto não tenho nada a apontar

sardal320d
Membro Juvenil

Já agora:nao carregas o teu AC à qt tempo?A marca indica carregamento de 2 em 2 anos...Eu sei k o meu prai em 4 anos sempre deu frio,mt frio mm,mas agora,k ja vai em 6 anos,1º k arrefeça...Mas decve-se apenas ao gas do AC,k precisa mm de ser substituido.Pra mim,esse nem é problema.
Por ex,E NADA TEM A VER COM MAU USO, o facto de dp de ter substiutido os sinoblocos dos braços da direcçao,fiquei com um direcçao novamente mt + precisa.è facto k esses sinoblocos sao tb um dos cancros do e-46,bastado pesquisar neste forum,no forum dos espanholitos ou por ai fora...ainda + os 1ºs e-46 tinham problemas de vibraçao ao travar,k implicou um recall mm pra substituir algumas peças k incluiam mm esses sinoblocos.Apesar disto,agora com novos sino.,tenho um barulheira em mau piso devido às protecçoes de discos à frente...E como ja por aqui ouvi,n é raro esse problema.
Assim como o meu flexivel...Por sorte o meu so teima em dar de si qd,dp de puxar pelo motor,durante algum tempo,começa o escape todo a bater por baixo...Mais uma vez,n é raro por aqui,neste forum,quem o tenha já substituido...
abraço

Jo320d
Membro Iniciado

Mensagem por Jo320d »

Estive hoje na Baviera cá de Viseu e falei lá com o responsável da oficina, que me disse que estando o carro já a fazer esse barulho, não tarda avaria... Ou seja, aconselhou-me a mudar o elevador........ :x Que acham disto? Será mesmo ou é só para me chularem mais uns poucos de Euros? Pelo que tenho lido aqui acho que é mesmo a 2ª... Mudar peça! :x (Coisa que é comum falar-se em "oficinas da marca")
Falei-lhe da tal circular que mandava os concessionários resolverem este problema e ele disse que nunca existiu tal circular... :?: :?: :?: :shock:

Responder

Voltar para “Mecanica”