apolia bmw e46 320d 136cv

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
andre vilas boas
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2012, 19:28
O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv

apolia bmw e46 320d 136cv

Mensagem por andre vilas boas »

boa tarde.. tenho uma questao para colocar...
ultimamente estou com problemas na apolia da cambota ja meti varias tanto originais como da concorrencia! :scary
mas as da concorrencia acabao mais de pressa. o k sera k está a causar o problema? alguem pode ajudar.?

pensei numa solução para o problema para assunto falei com o mecanico e ele achou k poderia eliminar o problema de vez.
estava a pensar fazer uma apolia igual no torneiro. tipo uma apolia fixa. (visto k a original oxila um pouco por ser em borracha) sera k é boa ideia? sera k posso criar outros problemas. de k material poderá ser feita? alguem pode dar uma dicas.! cumps :lovebmw

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: apolia bmw e46 320d 136cv

Mensagem por JOFIMO »

andre vilas boas Escreveu:boa tarde.. tenho uma questao para colocar...
ultimamente estou com problemas na apolia da cambota ja meti varias tanto originais como da concorrencia! :scary
mas as da concorrencia acabao mais de pressa. o k sera k está a causar o problema? alguem pode ajudar.?

pensei numa solução para o problema para assunto falei com o mecanico e ele achou k poderia eliminar o problema de vez.
estava a pensar fazer uma apolia igual no torneiro. tipo uma apolia fixa. (visto k a original oxila um pouco por ser em borracha) sera k é boa ideia? sera k posso criar outros problemas. de k material poderá ser feita? alguem pode dar uma dicas.! cumps :lovebmw
O teu mecânico que não tente inventar :onfire a polie da cambota não se troca como pastilhas de travões :lol1 se metres de marca boa dura no mínimo 250.000km, o que pode estar a originar o problema, será má montagem vai a um concessionário e resolves o problema de vez com o que já gastaste, já tinhas quase trocado de carro :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”