Página 1 de 1

Alguém sabe?

Enviado: 13 set 2005, 18:12
por Matias
:ajuda Boas, tenho um problema de fuga de gasoleo no meu 525Tds :? e pergunto se alguem sabe se esta bomba tem ou não reparação :?:
é o modelo E34 de 92
:cheers

Enviado: 14 set 2005, 07:58
por Jackyl
Boas. Penso que sejas o amigo do JGMP.

Onde é a fuga?

No motor?
Se for no motor, pode ser um simples tubo de retorno.
No meu caso é na bomba ou algo ao pé da bomba do gasoleo, que no caso da carrinha se situa no porta bagagens por baixo do alçapão.

Enviado: 14 set 2005, 15:22
por JMGP
Tirando o facto de ser JMGP ta tudo bem...
Matias que abuso é esse de ir bater a porta da minha maria pedir informações.... vou ter que falar com um gaijo da amadora que por acaso é policia para te fazer a folha 8)

Quanto ao teu problema.... ou bomba, 25 cts na bmw ou entao tubo de retorno... mas isso tens de ver com um mecanico a serio e nao com os sapateiros que tens na tua terra...

Conselho: Vai a bmw a badajoz que deves ficar melhor servido.

Abraço e porta-te mal

Enviado: 15 set 2005, 13:15
por Matias
JMGP Escreveu:Tirando o facto de ser JMGP ta tudo bem...
Matias que abuso é esse de ir bater a porta da minha maria pedir informações.... vou ter que falar com um gaijo da amadora que por acaso é policia para te fazer a folha 8)

Quanto ao teu problema.... ou bomba, 25 cts na bmw ou entao tubo de retorno... mas isso tens de ver com um mecanico a serio e nao com os sapateiros que tens na tua terra...

Conselho: Vai a bmw a badajoz que deves ficar melhor servido.

Abraço e porta-te mal
Fui bater á porta dela porque não tinha o nº de telele :lol:
Já sei o que é, uma fuga na bomba injectora na parte de ida para os injectores :?
Já tive em Estremoz num tipo que foi meu recruta e que só faz é reparar bombas e que me disse que tem que trocar um o'ring e talvez um vedante mas só tem a certeza com a bomba fora, inclusivé mostrou-me uma que estava a ser reparada, portanto vamos ver se temos sorte :alcolicos :alcolicos :fixe

Enviado: 15 set 2005, 13:20
por Matias
Amigo Jackyl mutchas gracias pela dica mas afinal é aquilo que respondi ao JMGP

Viste que trocas-te o nome do homem? :hah :fixe

Enviado: 15 set 2005, 21:10
por JMGP
Mete la isso a bombar que temos que ir fazer uma A6... a fundo! :driving ;)

Enviado: 24 set 2005, 09:44
por Matias
Pois é, prob da bomba com fuga resolvido :fixe foi mudar uns o'rings e coisa feita 300,00 €€€€€ :susto
mas o pior está p'ra vir :shock:
controlador electónico que faz a gestão da bomba injectora
só essa paçazita 500,00 €€€€€€€€€€ :susto :susto :susto :susto :shocked





vamos ver se o artista a quem comprei abre os cordões á bolsa :rezar

Enviado: 28 set 2005, 18:46
por JMGP
Ve la se o gajo paga isso senão é um arrombo e peras... :?

Enviado: 01 out 2005, 10:00
por Matias
Tá feito :P
os homens vão pagar esta dos 500,00€ e a outra dos 300,00€ :dance :dance :dance
Entra na oficina, segunda feira (3.10.2005) e depois é que vai ser!!! :driving

Enviado: 03 out 2005, 14:23
por JMGP
Se ficas com 800€ no bolso não te livras de pagar umas bejecas a malta.... :lol:

Enviado: 03 out 2005, 15:20
por Jackyl
O´rings a 60 contos???

São de ouro??

Espero que tudo fique bem arranjado.

Dps conta como correu :driving

Enviado: 07 out 2005, 19:15
por Matias
Amigo Jackyl não são os o'rings que custam 60 contos mas sim todo o trabalho de desmontar e montar a bomba injectora porque o preço dos dito cujos não chega a 3,00€ !!!! :shock:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Ó João 800,00€ em bejecas é muita cerveja rapaz!!!! :bebado
Mas pudemos beber isso mas agora ela foi pr'a terra da sua majestade :crying portanto só te vejo quando ela cá estiver, certo?

:alcolicos