A uns tempos atras, após uma distração, desci um passei alto com as duas rodas ao mesmo tempo e senti uma enorme pancada por baixo do carro. Apartir desse dia comecei a ter muitos problemas a meter mudanças.
Já mudei a bomba de emissão e recepção da embreagem, o carro andou 3 dias a 100% até que parou de um momento para o outro

Agora as mudanças não entram mesmo (a caixa funciona correctamente com o carro desligado...), quando tento ligar o carro com uma mudança engatada o carro pega, mas mesmo com o pedal da embreagem a fundo o carro faz esforço para avançar.
Será o meu problema mesmo embreagem ou outra maluqueira qualquer?? Porque acho estranho se for embreagem, por vezes ele andar uns 3 dias impecável, bastando apenas sangrar o sistema de embreagem.
P.S.: penso que o meu switch de embreagem esteja avariado porque o cruise control não funciona (a luz verde de activação aparece no quadrante)
Obrigado desde já pessoal, e peço desculpa às pessoas que me têm dado umas dicas mas ainda não resolvi nada, nomeadamente o Crow...