Elevador vidro entrega alma ao criador

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
fcalado
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Elevador vidro entrega alma ao criador

Mensagem por fcalado »

Como começa a ser usual nos e36 , pior ainda depois depois de muitos modelos terem mais de 20 anos o meu elevador berrou :humm

Ia eu todo triste às finanças , quando tento fechar o vidro para fechar a porta CLAC CLAC já era :( . Vidro fora do sitio carro aberto em frente às finanças , logo em frente às finanças que é um sitio onde se fazem muitos assaltos .Felizmente quando cheguei estava no sitio (é velhinho mas faz-me falta , é que anda ai uma falta de valores ) :rockets f*d*u-me logo o resto dia .... Desmonto a forra , más noticias partiu no pivot que não tem as molas para trocar o casquilho p*t* sorte (provavelmente isto aconteceu por as borrachas estaren secas e fazerem muito atrito). Azar que novo custa 96 paus dasse . Amanhã sucata com ele desmembrar um irmão . Bem vou deixar alguams fotos para quem ainda não lhe aconteceu e qe possa vir acontecer (esperemos que não). Sei que para muitos isto é o ABC das bricolas mas á uns tempos atras tinha me dado algum jeito.

O dito cujo

Imagem
As tampas que escondem os parafusos para desforrar a porta
Não esquecer fazer deslizar o espelho interior que envolve a moleta de abertura para que ele saia(não tenho foto)
Imagem
Imagem
Imagem

A chave adequada t20
Imagem
Imagem

Desapertar o puxador trancar a porta sentido contrário ponteiros do relógio
Imagem
Desligar fichas dos espelhos eléctricos
Imagem
Imagem
:evil:
Imagem

Amanhã registo o processo de montagem e desmontagem do elevador
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

ragdoll
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 14:35
O meu Carro:: BMW 320d 2001/6

Re: Elevador vidro entrega alma ao criador

Mensagem por ragdoll »

Esqueceste-te de colocar o processo de montagem ("...amanhã..."). Lol

Bem, só para dizer, cuidado com as marcas baratas de elevadores (e de tudo o resto). Mais vale gastar só uma vez...

fcalado
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Re: Elevador vidro entrega alma ao criador

Mensagem por fcalado »

:lol1 Não esqueci , simplesmente sai de casa para fazer o serviço (moro em um apartamento) e quando cheguei ao atelier onde trabalho a máquina não tinha pilhas :oops: . Como acabei por não meter massa porque alguém resolveu a esconder a pistola da massa , vou ter que abrir a forra outra vez :wall Penso fazê-lo brevemente . O elevador é marca Bolk , agora vamos ver quanto tempo dura , comprei no Mister-Auto 59E . Pena foi terem enviado sms para ir levantar o colis na sexta-feira e afinal ele só ter chegado na segunda , mas isso são outros quinhentos.Tens algum feedback desta marca ?
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

Responder

Voltar para “Mecanica”