Como começa a ser usual nos e36 , pior ainda depois depois de muitos modelos terem mais de 20 anos o meu elevador berrou :humm
Ia eu todo triste às finanças , quando tento fechar o vidro para fechar a porta CLAC CLAC já era

. Vidro fora do sitio carro aberto em frente às finanças , logo em frente às finanças que é um sitio onde se fazem muitos assaltos .Felizmente quando cheguei estava no sitio (é velhinho mas faz-me falta , é que anda ai uma falta de valores ) :rockets f*d*u-me logo o resto dia .... Desmonto a forra , más noticias partiu no pivot que não tem as molas para trocar o casquilho p*t* sorte (provavelmente isto aconteceu por as borrachas estaren secas e fazerem muito atrito). Azar que novo custa 96 paus dasse . Amanhã sucata com ele desmembrar um irmão . Bem vou deixar alguams fotos para quem ainda não lhe aconteceu e qe possa vir acontecer (esperemos que não). Sei que para muitos isto é o ABC das bricolas mas á uns tempos atras tinha me dado algum jeito.
O dito cujo

As tampas que escondem os parafusos para desforrar a porta
Não esquecer fazer deslizar o espelho interior que envolve a moleta de abertura para que ele saia(não tenho foto)
A chave adequada t20
Desapertar o puxador trancar a porta sentido contrário ponteiros do relógio

Desligar fichas dos espelhos eléctricos
Amanhã registo o processo de montagem e desmontagem do elevador