alguem sabe se da para por e kt custa?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

jonnymen
Membro Iniciado
Registado: 21 jul 2005, 19:57

alguem sabe se da para por e kt custa?

Mensagem por jonnymen »

boas

gostava de por isto no meu carro
Imagem

o meu bmw e do ano 2000 alguem sabe kt custa este brinkedinho e se da para montar no meu carro?
Imagem

Nuno Moreira
Membro Juvenil
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Dá para montar mas..... Custa muiiiiiiiiitooooooo :P OBC + modulos + gps vais á BMW e pergunta mas cuidado não te assustes :P
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

BMW-M5
Membro Iniciado
Registado: 01 ago 2004, 10:45

Mensagem por BMW-M5 »

Boas sim dá para por é igual ao Meu :) na Bmw nao faço ideia mas no mercado "paralelo" a unidade peincipal antena de gps e respectivo leitor de gps ronda os 1500 euros se ja tiveres caixa de cd's origem é compativel

Cumprimentos
BMW E38 V12 750iA '98 Full Extras

Imagem
Bimmer Always

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Como já foi dito, dar dá, mas levas um tombo do caraças.
Procura no E-Bay que não sendo barato arranja-se por vezes uns preços interessantes.

Babo
Membro Junior
Registado: 31 mar 2005, 21:36

Mensagem por Babo »

Por acaso tb gostava de saber o preço...
BMW 4 Ever

(0OO \ (||||)(||||) / OO0)

Touring
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2005, 15:38
O meu Carro:: E61 M57N

Mensagem por Touring »

Atenção que precisam de ter a cablagem toda, mais antena GPS, mais uma data de coisas, não é só o ecrã. Também andei com essas ideias, mas é muito dinheiro. Televisão não tenho, mas tenho GPS no PDA, e funciona 5*. Inclusive dá para levar de férias, como fiz em Tenerife, e não ter que levar o carro atrás :D
Mas que é um gadget bonito de se ver e sem dúvida prático num BMW, lá isso É! :D :D :D

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

Touring Escreveu:Atenção ..., mas tenho GPS no PDA, e funciona 5*. Inclusive dá para levar de férias, como fiz em Tenerife, e não ter que levar o carro atrás :D
Mas que é um gadget bonito de se ver e sem dúvida prático num BMW, lá isso É! :D :D :D
Mas já agora que PDA tens e soft arranjas-te como, pode ser uma boa alternativa e já agora os preços que fica.
Cumps
BMW 4 Ever

Touring
Membro Juvenil

Mensagem por Touring »

PAh, tenho 3.... Um Fujitsu-Siemens Loox 600, que raramente uso, um Qtek S100, que também é telefone, pelo que tenho dois em um, e um I-mate pda2k, que na qtek é o 9090, também pda-phone. Se houver interessados posso dar preços de i-mates...
Software tenho vários: Tom-Tom 3.0; Tom-Tom 5; Destinator 3.0; Destinator PN; Destinator SP (este á para Telemóveis com sistema operativo Windows) e Route 66 (telemóveis com s.o. Symbian, p.e. Nokia)
Depois falta o modulo de GPS. Como os meus PDA's têm todos bluetooth, tenho um GPS Bluetooth, mas há outras soluções, se bem que esta seja a mais prática, pois o módulo costuma ficar no porta-luvas.
Se quiserem uma demonstração, é uma questão de combinar...

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

Se poderes dá-me o mais importante, os preços e quanto custa o tal modulo gps/Bluetooth.
Fica bem
BMW 4 Ever

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

Babo Escreveu:Se poderes dá-me o mais importante, os preços e quanto custa o tal modulo gps/Bluetooth.
Fica bem
Já agora qual axas melhor.
BMW 4 Ever

Touring
Membro Juvenil

Mensagem por Touring »

Depende um bocado do que queres... Se queres juntar o pda com a funcionalidade telefone, custam, novos, para cima de 440,00€. Um pda sem telefone arranjas por +- 200€, talvez menos no ebay ou no miau. Tem é que ter bluetooth, pois os GPS são mais práticos. GPS, bem já vi à venda por 90 Euros, mas desconheço as capacidades. O que eu tenho (BT338 da globalsat) é um pouco carote (+- 180€), mas compensa grandemente, pois já tem tecnologia Sirf 3 (um protocolo que melhora a captação de sinal, até dentro de casa ou túneis) e aguenta cerca de 18 horas em funcionamento contínuo, o que é muito. Atenção que o PDA deve ter o Windows mobile 2003, poia a maioria dos SW´s estão testados para este Sist. operativo. Depois, é sempre a abrir (já cheguei a sair de Lisboa às 4 da tarde, em direcção a Barcelona, sem levar nehum mapa e sem nunca lá ter estado, e fui dar à primeira à porta do hotel onde ia ficar.) A vantagem deste sistema é que é pequeno, e podes levar para qualquer carro, em qualquer país.

nsantos
Membro Juvenil
Registado: 05 set 2005, 16:55

Mensagem por nsantos »

ois

pelo que vi na imagem, o rádio está a ler MP3. O curioso é q tenho um esteticamente igual e não me parece que leia. Existe algum modulo para isso?
NSantos

BMW 320d Touring '02 by AET
Eibach Pro-Kit + Koni FSD + BAA

xxx
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2005, 21:37

Mensagem por xxx »

Tens uma outra opção mas tens que modificar umas coisas em principio vou montar no meu esta unidade da kenwood.
Imagem
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pelo que sei, so a partir de um certo ano é que se podem montar esse sistema de 16:9 ;)

Pelo menos no meu nao dá.... ;) Quer dizer, dar deve dar, mas nao existe um Kit de Reequipamento da BMW ;)

Exactamente como a historia dos volantes M ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

macs
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2005, 14:12

Mensagem por macs »

alguem sabe se funciona tv, ou é preciso instalar alguma coisa extra?

Responder

Voltar para “Mecanica”